[Pergunta] Narguilé

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ThyagoPbr disse:
Bom, Eu uso as vezes, quando to no tédio!
Porem!, ele faz muito mal para o pulmão! Faz pior que o cigarro!
Use com moderação!
Para de falar merda, onde você viu que faz mais mal que cigarro?

nunca usei nen pretendo usar cada um cuida da sua vida entao n muda nd pra min

Nao tenho nada contra, mas uso de narguilé mesmo sendo ervas liberadas, incenso, faz mal aos pulmões.

yBrook disse:
Eu sou a favor, tanto que possuo 3 em minha residência e uso frequentemente. (Todo dia)
Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.

Hahahaidiota1 disse:
1 hora de narguile é igual a 100 cigarros porque nao tem filtro
Cara, Eu sei que eu perguntei qual a opinião de vocês, mas velho a Agua que fica embaixo caso não saiba é utilizada para Filtrar e Resfriar o Fumo, Enquanto Cigarro Você Fuma Em Contato direto com a Boca correndo risco de varios tipos de cancer pois a fumaça vem Quente e tals, e também o cigarro querendo ou não você acaba "Tragando" a Fumaça enquanto o Narguilé não. E Sim no narguilé você Traga Fumaça Mas é muito Pouca comparada ao cigarro !

OcultoEOBIXO disse:
Usa porque é babaca, qual benefício isso te da? Vai comer mais bct por causa dessa porra? Quem usa isso é troxa.
Eu uso porque eu quero, se tu vem pra ''criticar'' e não expor sua opinião era melhor nem ter vindo.

Vi o que é, diz que é a mesma coisa que fumar 100 cigarros ;-;

O dispositivo é prejudicial sobre tudo por ser usado para fumar tabaco. Muitas pessoas que fazem uso do narguilé acreditam que a água filtra a fumaça retirando dela as substancias nocivas, mas estão enganadas. De acordo com A. C. Camargo – Câncer Center a água serve apenas para resfriar a fumaça. A OMS diz ainda que fazer uso de narguilé por uma hora é equivalente a fumar 100 cigarros.

yBrook disse:
Eu uso porque eu quero, se tu vem pra ''criticar'' e não expor sua opinião era melhor nem ter vindo.
Usa porque quer e porque é troxa, agora me responde ae crlh, qual benefício isso te traz?

OcultoEOBIXO disse:
Usa porque quer e porque é troxa, agora me responde ae crlh, qual benefício isso te traz?
Se eu fumar, beber eu vou morrer, se você não fumar , não beber vai morrer.
Prefiro curtir a vida do jeito que eu quiser do que ser ''culto''

Sou a favor, de todo tipo de droga, afinal, a terra precisa diminuir a população, este é um jeito eficaz de reduzir o número populacional :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar