[Pergunta] Errou a senha excessivamente!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HunterHD

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
91
Cubos
0
O meu minecraft tem o auto reconnect, o problema é que eu esqueci de colocar o autologin e ficou logando e deslogando por muito tempo e quando fui olhar tava: Você errou a senha excessivamente. Fui tentar relogar, e não deu, essa mensagem está aparecendo sempre que eu tento entrar no servidor. Alguém poderia me dizer como resolver esse problema?

so fecha e abri seu launcher de volta, e arrume seu macro de autologin

o autologin ficou entrando no server, mas sem digitar a senha. Você foi kickado por demorar demais pra logar várias vezes, aí fica um tempo bloqueado (como se estivesse tentando invadir)
aguarde um tempo e tente de novo!

Olá,
E so espera um tempo que ele volta, e uma segura para que nao tenha muitas tentativas de logar.

Copia o codico do autologin coloca no bloco de notas, deleta do macro salva e loga, coloca sua senha e dps de logado coloca o auto login dnv

Espera um tempo que logo voltará normalmente seu jogo .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

PedroLiborio disse:
Copia o codico do autologin coloca no bloco de notas, deleta do macro salva e loga, coloca sua senha e dps de logado coloca o auto login dnv
wtf cara?
------
So aguardar mesmo..

OberynKing disse:
o autologin ficou entrando no server, mas sem digitar a senha. Você foi kickado por demorar demais pra logar várias vezes, aí fica um tempo bloqueado (como se estivesse tentando invadir)
aguarde um tempo e tente de novo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar