Vou baixei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-;Amorziinho disse:po grim,meu pc é ruim,vou ficar no cs memo :v
add na steam pra jogar junto zGrimReaperBRAndroidao disse:Vou baixei
eta migue só tem pra xbox one e pcyKanekiiKen disse:Esse jogo é muito foda, tenho ele pro ps4 -q
é bom pra krlxBraave disse:Pela print prevejo ser um jogo bastante bom! Irei dar uma conferida!
tbm n tinha :3THIGAMERxD disse:;-; sou poble nao tenho 9 leau .-.
:/Kit005 disse:Se meu PC fosse bom eu até compraria o jogo :v
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
trocou de pc ? pq aquele q nois ia glad no region era chave kkkkSHIEELD disse:Vo comprar pq sou rycaaaaaaaaaaaaa
tenta ué '-'Theunando disse:Meu PC n é bom nem ruim.. kk mais msm assim melhor n compra!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
agr é arceusinhoArceusPENTAKILL disse:Vidaloka você em ousadia e alegria
Ryse Son of RomeSaturnToddynho disse:Wtf q jogo e esse?
vc é o griim entao ataa, n continuo lagLegiado disse:;-;
add na steam pra jogar junto zGrimReaperBR
eta migue só tem pra xbox one e pc
é bom pra krl
tbm n tinha :3
:/
trocou de pc ? pq aquele q nois ia glad no region era chave kkkk
tenta ué '-'
agr é arceusinho
Ryse Son of Rome
aiii sim ! eu tbm sai dessa vida to com um pczão e uma net dahoraSHIEELD disse:vc é o griim entao ataa, n continuo lag
To falando q continuo lagado hasuahusa só q com a net topLegiado disse:aiii sim ! eu tbm sai dessa vida to com um pczão e uma net dahora
ahhh kkkkkSHIEELD disse:To falando q continuo lagado hasuahusa só q com a net top
quanto custa ?Legiado disse:se teu pc for meio ruim nem compra pq nmrl é mt pesado ...
É mt top ! vou postar o video ainda hj mostrando como é as lutas
Ryse : Son of Rome