Não tem perdao para 00
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SweetCaake disse:Só a equipe da Staff para lhe responder, meu caro.
Abraços.
Tem Sim So Ler Topico Sobre Perdao GlobalJerkoid disse:Não tem perdao para 00
Ofendendo atoa, omg "aprende a saber", se geral soubesse de tudo tu nao teria sua duvida.Sprank disse:Aprende a saber mlk, não teve perdão global ano passado otário
Me Falaram Que Desbane 00 SimAuditore1 disse:Ofendendo atoa, omg "aprende a saber", se geral soubesse de tudo tu nao teria sua duvida.
Perdao global nao desbane 00.
E se for ter nao sera este ano, ja q ngm da staff falou disso.
ObrigadoNinjaR disse:Nenhuma notícia no momento, mas se tiver será anunciado na ChangeLog ou na Área de anúncios do fórum.
Tomara Que TenhaxMcwestx disse:Nem vai ter perdão pra os 00.
As Vezes Tem Pra 00 simGearsBR disse:00 Não tem perdão! =p
Só 0![]()
Quando?iSenderr disse:Já teve.
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Ja Se PassouzRuan disse:Se tiver, é sempre no final do ano.
Olko Que Agressivoboutique8819 disse:Que perdão oq... Gente banida deve permanecer banida! Fez coisa errada tem que pagar![]()
ObrigadoBlackOPSz disse:Perdão global é uma data aleatoria. e sim, pode haver desban para o 00. quem estiver duvidando é so ler o topico oficial da CL sobre o perdão global.
Ele Tipo Perdoa Todos Os Players 0 e As Vezes 00 Tbmmichon disse:o que isto??
ObgRevse disse:Na verdade perdão global desbane 00 ou 0 tanto faz, pq um clan que levo 00 ai foi tudo desbanido no perdão antigo.
Tem Que Ter Volta SimD4N1Ell disse:espero que nao tenho. so tomo 00 e porque mereceu não tenha volta
exatoiHeroxZ disse:Perdão global são para todos os bans 0, e já teve em dezembro do ano passado.
Achei Que Todos Os Anos Tinha Perdao Global q-qTioNog disse:exato
Sabe De Nada Porq Desbani o 00 TmbyBrennoXDD disse:não tem desban em ban 00
pq minha conta 00 tá ban então?!yFaanBR disse:Sabe De Nada Porq Desbani o 00 Tmb