MrCriticalVOLTEI
Neutro
Bom, como o próprio titulo diz, sugiro fazer um perdão global em quem foi banido no fórum! Não é justo dar chance apenas para quem foi banido no servidor!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não apoio!
nao apoio
Pq não?Não apoio
pq com um vip vc conesegue desban, ao contrario do ban 00.Pq não?
Não apoio nem o perdão global normal, jogar sujo é uma escolha, tanto é que no fórum tem os alertas, já tomei um monte no inicio, eles sempre avisam e assim fui tomando cuidado para não repetir o erro, para chegar ao ponto de ser banido aqui é porque a pessoa vacilou legal sabendo que é errado e mesmo assim fez.Pq não?
Por isso "Perdão"Não apoio nem o perdão global normal, jogar sujo é uma escolha, tanto é que no fórum tem os alertas, já tomei um monte no inicio, eles sempre avisam e assim fui tomando cuidado para não repetir o erro, para chegar ao ponto de ser banido aqui é porque a pessoa vacilou legal sabendo que é errado e mesmo assim fez.
Como eu disse, não concordo nem com o perdão in game normal, existem pessoas que se arrependem?. ok, então para mim deve começar do zero pois estavam cientes e mesmo assim jogaram sujo ou postaram coisas para tal banimento in game e fórum.Por isso "Perdão"