NEGADA Perdão Global no Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 13, 2018
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Bom, como o próprio titulo diz, sugiro fazer um perdão global em quem foi banido no fórum! Não é justo dar chance apenas para quem foi banido no servidor!

Não apoio nem o perdão global normal, jogar sujo é uma escolha, tanto é que no fórum tem os alertas, já tomei um monte no inicio, eles sempre avisam e assim fui tomando cuidado para não repetir o erro, para chegar ao ponto de ser banido aqui é porque a pessoa vacilou legal sabendo que é errado e mesmo assim fez.

Não apoio nem o perdão global normal, jogar sujo é uma escolha, tanto é que no fórum tem os alertas, já tomei um monte no inicio, eles sempre avisam e assim fui tomando cuidado para não repetir o erro, para chegar ao ponto de ser banido aqui é porque a pessoa vacilou legal sabendo que é errado e mesmo assim fez.
Por isso "Perdão"

Por isso "Perdão"
Como eu disse, não concordo nem com o perdão in game normal, existem pessoas que se arrependem?. ok, então para mim deve começar do zero pois estavam cientes e mesmo assim jogaram sujo ou postaram coisas para tal banimento in game e fórum.
90% que são desbanidos voltam a cometer o mesmo erro ou fazem pior, Legacy mesmo já vi um monte de pirralho falando ''bane lá, desban tá tendo'', por isso não tenho dó.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar