Perdão global e BAN descentralizado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma pergunta, se tal ato feito a algum tempo, o BAN será aplicado igual foi das últimas vezes?

Quanto ao tópico, obrigado parcialmente Ricardo, esperamos que nossa comunidade volta aos tempos de Paz.

Gostei e não gostei :P

Gostei = Perdão Global muita gente ficou feliz
Não gostei = Do ban exclusivo do server... porque se o cara dupar no server premiun e for ban no premiun ele vai começar no server 2 dupando... (só um exemplo usei premiun e server 2 de exemplo)

Gostei e não gostei :P

Gostei = Perdão Global muita gente ficou feliz
Não gostei = Do ban exclusivo do server... porque se o cara dupar no server premiun e for ban no premiun ele vai começar no server 2 dupando... (só um exemplo usei premiun e server 2 de exemplo)
Agora pensa... Se alguém registra seu nick num Server que você não joga , e fizer algo de errado , não vai haver tanto problema , pois você só será banido do Server que você não joga. Entenda que isso é uma melhoria. :P

Concordo com em parte com isso:

A parte que eu apoio e o ban descentralizado.

Mas oque eu não concordo e com o perdão global? por vários motivos.
1°: Muitos jogadores que foram desbanido pela staffs nesse perdão jamais poderiam voltar por que muitos deles sujam a imagem do servidor.
2° Alguns ban talvez fossem perdoado mas aqueles que abusa de bug do minecraft/server e não repassa a staffs esses que não poderia voltar.
3° a staffs paga uma recompensa para aqueles que reportam bugs, e o pior e que a jogadores que preferem persistir no bug mesmo sabendo que pode se pego e ser banido.
4° e outros motivos que talvez eu poste aqui.

Meu amigo Ferdinando quando eu disse que podia ser desban com VIP: "Ti amoo s2 aeee vou voltar a jogaaaaaaaaaaarrrrrrrrr aeeeeeeee"

Quando o amdn negou: "vtn***** *&¨(*&(*&& seus fd&(*¨*(&¨*&¨craft(*¨&(*¨"

Quero ver agora :)

Agora pensa... Se alguém registra seu nick num Server que você não joga , e fizer algo de errado , não vai haver tanto problema , pois você só será banido do Server que você não joga. Entenda que isso é uma melhoria. :P
Pensa bem, se isso foi um PERDÃO GLOBAL significa que TODOS (inclusive os "dupers" da SFD)
E se eles duparem em um server? Vão ser banidos naquele server e depois vão para o outro para começar uma nova vida de "duper"

OBS: Tenho senha em todos os servidores...

Pensa bem, se isso foi um PERDÃO GLOBAL significa que TODOS (inclusive os "dupers" da SFD)
E se eles duparem em um server? Vão ser banidos naquele server e depois vão para o outro para começar uma nova vida de "duper"

OBS: Tenho senha em todos os servidores...
Se você cometer algo grave óbvio que a staff fará questão de te banir em todos

Por não fiz nada de mais e fui banido unjustamente

Nick: EVERTONSJDR

Motivo do ban: COBRANÇA DE MAIS ORGANUZAÇÃO DO SERVIDOR COM OS JOGADORES

Admin que lhe baniu :

Data do ban: 08/047/2013

FUI BANIDO INJUSTAMENTE SO POR DAR OPINIAO ,MEREÇO SER DESBAN ...

Admin que lhe baniu :

Admin que lhe baniu :

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar