Eu acho que deveria ter desban dos 00 pois alguns foram banidos injustamente, especialmente no propano que a ect dupou e vendeu itens dupados! Muitos players se ferraram graças a isso!
Mtos dos banidos,ja tiveram sua segunda vez e novamente erraram,duvida que vai acontecer novamente?! Msm assim tem akeles que precisam da segunda chance,e pode ser uma boa ajuda a eles...
Se errou tem que assumir todas as consequências. Nunca fui muito com a cara do "perdão" global... mas fazer o que né :/
aeee vou voltar a jogar craftlandia fui imaturo e fui banido 00 por divulgar server em fake aeee vou voltar a jogar craftlandia fui imaturo e fui banido 00 por divulgar server em fake
Isso Não Tem Jeito Mas Bem Que Poderiam deixar a pessoa jogar com a conta mesmo com ela resetada. Tem um cara no Heaven com Dia VIP e 0 Stats .-.
Poxa bem que podiam desbanir as do fórum, mas enfim obrigado por responder, 3 perdão global que não me ajuda em nada !
Uma grande ideia muito boa mais sera que os banidos dessa vez vão jogar limpo!?! É o que veremos nesses meses obrigado staff por mais uma chanse a essas pessoas muitos dlç além de faze coisas feias ne!!!