Perdão GLOBAL 2016.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Admn Obrigado cara vc e foda
vc e um dos melhores diretor vc e o ic
<3

admin disse:
Prezados,

Comunicamos que haverá na madrugada de hoje para quinta feira um PERDÃO GLOBAL em nossos servidores. Uma tradição anual que os mais antigos já estão acostumados. O perdão global significa que TODOS serão desbanidos e terão uma nova chance no CraftLandia - incluindo nessa lista o servidor de Minigames e o mais novo servidor Propano.

O BAN 00 também será perdoado haja visto que o jogador já foi punido com perda de skills e money no ato dessa modalidade de BAN e, portanto, cabe igualmente o perdão.

Em suma, o concebimento e espírito do nosso perdão global sempre foi o de propiciar um sentimento de recomeço.

Uma nova chance, uma nova vida.

Enfim, para todos os que agora serão ex-banidos fica o aviso e esperamos que o aprendizado: Jogue honestamente, pois será bem mais divertido :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
aeeeeeeeeeeeeeee capenba :D gg boa ADMIN nice lindao <3

admin disse:
Prezados,

Comunicamos que haverá na madrugada de hoje para quinta feira um PERDÃO GLOBAL em nossos servidores. Uma tradição anual que os mais antigos já estão acostumados. O perdão global significa que TODOS serão desbanidos e terão uma nova chance no CraftLandia - incluindo nessa lista o servidor de Minigames e o mais novo servidor Propano.

O BAN 00 também será perdoado haja visto que o jogador já foi punido com perda de skills e money no ato dessa modalidade de BAN e, portanto, cabe igualmente o perdão.

Em suma, o concebimento e espírito do nosso perdão global sempre foi o de propiciar um sentimento de recomeço.

Enfim, para todos os que agora serão ex-banidos fica o aviso e esperamos que o aprendizado: Jogue honestamente, pois será bem mais divertido :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Perdoa os clan disband tbm papai

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

PREMIUM VAI RENDER KKKKKKK QM JOGA SABE PQ
DA PRA TROCAR NICK DA CONTA DO MINE ORIGINAL

Espero eu fique mais players no deadly assim, ou fakes...

Massa staff! rsrs

Qj0nVRl.png

admin disse:
Prezados,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Acho Divertido essa segunda chance que vcs dao aos players apoio e que esse costume continue ate o fim dos tempos mesmo que eu nao precise dele. Mais alguns players simplesmente pisam na bola. Voces deveriam colocar alguns... requisitos. Em analisar o motivo do ban e voltar so aqueles que nao fizeram aquelas coisas mais graves e pa

Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar