Perda de Coins no BAN e BAN 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Dorgado exatamente isso foi debatido no Team speak domingo,sim eu estava la sou o Ninguem do aurora o/

fatdjow disse:
craftladia ta virando circo ja .. uma coisa pior ki outra ai vc gasta 300 reais no jogo sem querer faz algo errado e banido 0 perde money reset de iskill >> isso considerado como roubo <<
Pra você ter reset de skills você tem de ser banido 00, e para isso acontecer você tem de fazer algo seriamente contra as regras. Acho difícil alguém fazer algo tão grave "sem querer".
E ainda é avisado a todos de que não importa quantos VIPs você possui, se fizer algo contra as regras será banido da mesma forma. Então não é de nenhuma forma roubo, pois você sabia muito bem dos riscos :\

'-' nunca mais falo no global,nem falo com ninguem,nem dexo ninguem me ver,boooa admin deixou minha vide muito melhor shuashuashuahsuahus BRINKS

KKKKKKKKKKKKK isso é pra equilibra e economia do servidor é ? kkkkkk

Nossa deu um TUM no meu coração esse ban00 '-'. Mas gostei muito desse tópico :)

Ainda bem q tenho 1kk pra perde q-q

agora nem falo mais com ninguem e nem no global vai que dá uma loca e me denunciam por nada

o bom é que vai doer no bolso dos que podem comprar vip pra ficar fazendo besteira e ser desbanido

lhsclol disse:
pessoas que comentam isso que deveriam tomar uma advertencia
Pessoas q nao sabem ser zueros é q devem nao responder esse post.

Douglas Eichenberger disse:
aprovo tudo menos a parte de romoçao de stats nao é justo!
Concordo mas eu não faço nada então vou dar /global off e não fazer nada de vez kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar