em quanto tive troxa pra enche o prato de comida deles , capiroto vai ficar 800k , to tentando arrumar ts pra nois consegui fazer revolta , porem arruma ts com 700 slote e foda , se craftlandia continuar assim ele vai fali logo logo ,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JOVEM ELES ESTÃO RESOLVENDO E PENSANDO NO QUE FAZER, AGORA ESPEREM, E PAREM DE CRIAR FLAME E RAGE POR CL A FORA QUE ISSO SÓ BOTA O TEMPO DELES DE PENSAR EM DENUNCIASGladiadorM disse:Bom, todos sabemos que existe , e sempre existira dupes na craftlandia.
Se um player consegue dupar varios packs de capiroto, e distribuir com seus amigos, é meio que impossivel perder glad.
Pois com um preço absurdo de capira por 800k quase ninguem vai ter condiçoes de levar mais de 10 pro glad.
Se eu fosse vocês, pensaria em alguma coisa melhor, porque isso sera muito fail. Infelismente. Se retirarem a capira completamente do server, isso sim seria muito bom.
Eu acho que a staff tem que ouvir um pouco mais os players '-'
nem que fosse 1kk pra craftar 1 pack mas 51kk eh ridiculoChupaNoob disse:Na minha opinião deixariam da seguinte forma , 800k o pack da cap que já é caro e pronto .
o p10 e s10 é mais novo que capiraMisterPamonha disse:O PvP sempre foi só com pot, usa capira é coisa nova
PvP era so com Pot e era zika, Capiroto viro modinha..Pantojaaaa disse:Ta fumando crack? pvp só com pot? glad só com pot?
zSanto disse:Já descobriram como Bugar as Capira, Vamos ver neh..
PvP era so com Pot e era zika, Capiroto viro modinha..
Quem sabe?GladiadorM disse:Como assim bugar?
Tendi nada ;-;zSanto disse:Quem sabe?
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Fica ai reclamando, agora sem isso tu seria mais um maluco por ai.KdrNeo disse:em quanto tive troxa pra enche o prato de comida deles , capiroto vai ficar 800k , to tentando arrumar ts pra nois consegui fazer revolta , porem arruma ts com 700 slote e foda , se craftlandia continuar assim ele vai fali logo logo ,
falo td, e o pior e que se eles verem q o tpc esta crescendo e os players apoiarem simplismente eles excluem o tpc sem mais nem menosiEverLasT disse:ta tenso em ..acredito que fizeram isso pra lucrarem mais com os players comprando vip ...
uma empresa? Sim a cl ja foi uma empresa hj em dia e so 1 serv qrendo abusar de crianças para qur fiquem viciadas e comprem mais e mais vips, depois de algum tempo vc vai entendrr pode rlx aiEstrafolis disse:Fica ai reclamando, agora sem isso tu seria mais um maluco por ai.
Deixa que eles fazem a parada deles
Eles também não trabalham a 4 anos e meio para não receber nada néh ?
Já viu alguma empresa no mundo trabalhar sem dinheiro ? Os diretores sem dinheiro iriam ficar sem comida
Agora vai chorar, por que seu comentario foi pessimo
não aceitam a verdade ... , parece que ligam apenas para lucros e que se danem o resto .Nikx disse:falo td, e o pior e que se eles verem q o tpc esta crescendo e os players apoiarem simplismente eles excluem o tpc sem mais nem menos
uma empresa? Sim a cl ja foi uma empresa hj em dia e so 1 serv qrendo abusar de crianças para qur fiquem viciadas e comprem mais e mais vips, depois de algum tempo vc vai entendrr pode rlx ai