Pensando em parar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
WintherBell disse:
o do outro cara ta melhor, para de reclamar cara
sua opinião...

Rokes disse:
O seu vídeo ficou épico..
vlw ae :)

iRexlos disse:
ok o seu deu trabalho mais o do cara tbm deve ter dado, nao é assim so pq vc perdeu que vai para de joga parece coisa de criança mds
o seu video nao fico tao ruim mais o do cara fico mt foda
eu acho que não vou parar não, mas fique com muita raiva na hora.

DJRemix disse:
Vc ainda é nb :D
;-;

Mestresz disse:
O Vídeo do vencedor realmente foi melhor que o seu.. independente de você ficar 4 dias editando ou não, ele foi melhor, aceite isso.
okay ;-;

Não pare !
a vida é cheia de idas e voltas .
hoje pode ter perdido, amanhã podera ganhar.
Uma coisa que aprendi !
''nunca dessista daquilo que você deseja''

Locennenha disse:
Bom você tem que aceitar que o outro video foi melhor e que ele ganhou.

Mais você merece parabéns por procurar aprender a mexer e a editar videos e também eu gostei do seu video, então parabéns por ter sido um guerreiro e pelo menos tentado :)

bestaassasina disse:
Não pare !
a vida é cheia de idas e voltas .
hoje pode ter perdido, amanhã podera ganhar.
Uma coisa que aprendi !
''nunca dessista daquilo que você deseja''
Ótimas palavras :') Obrigado.

DJRemix disse:
Bom você tem que aceitar que o outro video foi melhor e que ele ganhou.

Mais você merece parabéns por procurar aprender a mexer e a editar videos e também eu gostei do seu video, então parabéns por ter sido um guerreiro e pelo menos tentado :)
Puts, vlw!

Você quer o que? Que a staff fique com peninha e dê o prêmio a você?? Você tem que aprender a perder cara, nem sempre se ganha '-'

GALERA, DECIDI QUE NÃO VOU PARAR, VI QUE ERA UM MOTIVO BESTA :') VALEU A TODOS AE!

euzinho disse:
Você quer o que? Que a staff fique com peninha e dê o prêmio a você?? Você tem que aprender a perder cara, nem sempre se ganha '-'
Não, eu não quero isso, apenas queria dizer o que aconteceu.

Locennenha disse:
Galera, no concurso do Hg Extremo, eu fiquei 4 dias editando meu vídeo, nesse tempo assisti videos de como usar programas de edição… Fiquei na expectativa extrema, tinha muita vontade de vencer, porém existe muita gente com mal gosto pelo visto pra escolher esse vídeo que ganhou ai, vish. Até que quando chega o dia e eu vou ver o resultado, ta lá que um vídeo $:$&@@? Daquele venceu. Eu fiquei revoltado, literalmente, deixei um comentário lá e fui na shout xingar revoltado, chegaram staffs de coordenadores á sub-diretores pra me acalmar. Então, depois dessa, to pensanso seriamente em parar de jogar craftlandia e frequentar o forum. Queria só deixar essa mensagem. E a alguns, que repensem e tenham melhor gosto.
Ai fera, querendo ou ñ, sendo o criador do melhor vídeo ou ñ, ganhando ou ñ... Vc perdeu e pronto :(
Ñ dá pra voltar atrás e tbm ñ dá pra ficar chorando! A vida é feita de vitórias e derrotas, e nem sempre a gente ganha!!!!!!!!!
Já perdi tanta coisa no servidor 1...
Relaxa e siga em frente! Aliás, ''É caindo que nós aprendemos á nos levantar.''
~Myth_Player

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar