- Entrou
- Jul 5, 2013
- Pontuação de reação
- 217
- Cubos
- 0
sfe safadenhos -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NÃO SAI AINDA -.- ELES FALARAM QUE NÃO VÃO MAIS GLADIADOR '-'MrR3V3NG3R disse:Sair de um clan por que perdeu gladiador ? Por que não ficar no clan e virar o jogo ? Acha que criando um clan, onde não terá 15 membros que sabem ir pvp ? Só vai fuder com você, com seu clan, com o clan que você saiu, e fortalecer ao outro clan. Gente burra é outro nível mesmo.
Cria o clan TNC - Vai Toma no Seu CU
Faz que nem eu no heaven então ... Fica no seu clan, minera, faz money, compra capiroto, pega diamante pra caralho, vende tudo, compra 10 p4 unb 3, 1 pack de capira, 2 espadas, e vai gladiador sozinho..Fir4sGamer disse:NÃO SAI AINDA -.- ELES FALARAM QUE NÃO VÃO MAIS GLADIADOR '-'
vlw pela dicaMrR3V3NG3R disse:Faz que nem eu no heaven então ... Fica no seu clan, minera, faz money, compra capiroto, pega diamante pra caralho, vende tudo, compra 10 p4 unb 3, 1 pack de capira, 2 espadas, e vai gladiador sozinho..
Fiz isso level 18 do clan deles, e dei home. Lucro pra mim, não trai meu clan, e desmoralizei eles. No gladiador seguinte, demos um pau.