Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se depois do banho estamos limpos, porquê lavamos a toalha?Mtycon disse:c tem serios problemas mentais pra pensar isso ai '-'
É uma historinha do WhatsApp isso de pensamento do dia, não tem nada ofensivo, é so zoeira HAEUAUEAHEMisterPamonha disse:vao marcar seu topico como lixo, to falando isso pq foi isso que aconteceu quando eu postei uma imagem com o mapa da fifa faltando o acre
o meu do acre era zoeira tbm :/Faryelth disse:se depois do banho estamos limpos, porquê lavamos a toalha?
É uma historinha do WhatsApp isso de pensamento do dia, não tem nada ofensivo, é so zoeira HAEUAUEAHE
porque ela suja ué kkkkFaryelth disse:se depois do banho estamos limpos, porquê lavamos a toalha?
Hermafroditas são registrados com qual sexo na certidão?GeoBR disse:Belo pensamento
Não tem problema, a mensagem já foi passada HHAHAHAHMisterPamonha disse:o meu do acre era zoeira tbm :/
Como é que a placa "NÃO PISE NA GRAMA" foi colocada no centro do gramado?Estrafolis disse:Não está explicito...
Eu ja não curti...
Mas até que é engraçado e.e
Pensamentos são pensamentoszGodoiBR disse:kkkkkk ta neah ;-;
É emocionante XDyViniEMBRASADO disse:Bem loko...
Bem pensado.IVictorPlayI disse:Eita pensamento....
Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
Sempre é dela.. DilmaNmkz Minato disse:Kkk, que isso. Realmente o kilo de carne ta caro.