O [member='Dorgado'] já deixou claro que com a saída dos macros as skills serão facilitadas, disse também na reunião no TS que caso o mod continue as skills serão dificultadas ainda mais! Então procure se informar antes de se ater a um pensamento! Att.
Concordo! Mas infelizmente muitos que estão votando não tem idade mental suficiente para ter uma opinião descente, digo para os dois lados, simplesmente dizem: Fica Macro ou Fora Macro, mas fazer oque.. Se todos fossem sábios certamente os políticos brasileiros não seriam tao ruins, pois teriam pessoas inteligentes votando! O maior problema da humanidade não é a pobreza quanto ao dinheiro, mas sim a pobreza mental! por isto nosso pais está com está, o mesmo se aplica a está situação! Att. @IBM
Sinto muito, mas você está totalmente errado! Oque tem a ver o mod com clientes alternativos? Faça-me o favor.. Att.
Macro ou Mouse Recorder para mim nem devia existir se o jogo e feito para jogar para que robôs em nossos lugares?
Faça me o favor do que mlk ? To dando a minha opinião! Não gosto ? Então fica na tua. E sim se tirarem o macro, Hack's como ''NODUS'' serão muito utilizados pelos player's! Ai você me pergunta: Porque Felipe ? Porque Hack's como ''NODUS'' tem varias utilidades que o macro também tem como: Auto join, Auto walk, Forcefield para MOB, Auto mine...
Vocês perderam na enquete, sem chororô. Eu tenho vida, não posso ficar horas no pc. O macro faz coisas do Minecraft que são chatas, isso não deixa o jogo menos divertido, pelo contrário deixa ele mais fluído. Nem todo mundo tempo pra ficar o dia todo no pc (pense nisso)
blz macro tem xray? nn ne vem confundi macro com hack n mlk Macro = Mod de processo de automatização da ação Cliente alternativo = Mod que dá vantagens ao jogador
Título do tópico : Pensa mais antes de falar que o macro tenque sair. É nesse momento que eu nem leio o tópico
Ata, por isso todos estão loucos para tirar o macro.... Pqp, o que não fazem por skill mais fácil --'
Oi IBM [member='dorgado"] já abriu no passado 2 tópicos sobre os skills o primeiro um fiasco, um engodo na visão dos players, patati, patata, quando fechou tópico com uma resposta MAL CRIADA E ARROGANTE, o segundo, responderam do jeito que pediu, resultado PÍFIO E REVOLTA na ótica dos players, dando uma injeção de 3ml no skill de combate e que ele fez?? retira 99% do repair e acro, ninguém pediu para fazer aquilo!!!!! Depois levam chumbo, ele e o ricardo ficam no doi doi, como revenge fazem endurecer mais. Estão de gatos escaldados, sentem que se apoiar a retirada, lá vem doses homeopáticas de upação e ao mesmo tempo apertam outras tantas. Quanto ao mouse recorder, macro ou gamer, somente uma pequena parcela pode comprar este item. Está mesma parcela é que sempre dispara na frente usando para bem ou para mal ( muito mais) .E assim os emergentes é que sofrem mais, com as restrições. Vou ser sincero , RETIRE NA MARRA O MACRO E AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS. JÁ QUE SÃO CALÇADOS PARA DAR RESPOSTAS DE OFENSAS, COM MAIS OFENSAS. PORQUE NÃO CONSEGUEM RESPONDER NA LUVA DE PELÍCULA, ENTÃO QUEM TEM TICO E TECO MESMO???