NEGADA Penalidade no uso de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 16, 2020
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Eventualmente vejo players usando macro na escavação do /minerar, o que além de injusto, também atrapalha quem está tentando farmar/upar.

Logo, minha sugestão é que, caso algum player seja pego usando macro nesses locais, receba uma suspensão no /minerar de 30min ou até 1h, já que só a advertência não basta.

Última edição:
Eu mesmo tive de upar mineração até quase aos 1000 no puro pulso, com muita dedicação. 30min - 1hora? Isso é nada. Eles deveriam ser mais pulso firme em resetar os stats de quem é pego com macro lá. Está faltando mais autoridade. É que nem o pessoal anunciando no global, recebem 30 mil avisos antes de finalmente (se é que chega nesse caso) de receberem mute.

Minha teoria é que estão com medo de penalizar o player, a ponto de 'perder ele' , ou seja, menos uma pessoa que possivelmente compraria vip. Mas gente, manter a qualidade do servidor é o essencial. E isso é, manter ele digno e justo para todos os players, por isso, precisa sim punir de forma severa os jogadores que estão desobedecendo as regras. Dessa forma, os jogadores mais corretos se sentem mais valorizados e motivados a continuar jogando, o que também resulta em mais pessoas comprando vip.

Em fim, Apoio, mas ainda acho que deveria ser uma punição bem pior... Lembrando que se a sugestão do nosso colega for aceita, também precisa bloquear o comando /call , caso contrario, o player pode burlar a ideia dessa punição sugerida.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar