NEGADA Penalidade mais severa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 30, 2025
Pontuação de reação
2
Cubos
4
Eu gostaria de levantar um sugestão, uma melhoria no sistema de penalidades. Sei que tivemos uma melhora recente no sistema de banimentos.
Com o objetivo de beneficiar os players que jogam o jogo honestamente, sugiro que os jogadores que forem banidos (ban 0) não participem de sorteios, eventos e *ranking *(*Top Rank*).

Bom, isso me veio à cabeça ao ver o sorteio que teve dia 26/05, onde vi que um jogador que estava na lista dos ganhadores da promoção havia sido banido (ban 0) uma semana antes do sorteio.

Eu pensei: ele age incorretamente e ainda é beneficiado?
(obs: este jogador provou sua inocência)
Mas fiquei pensando nesse assunto.

O meu outro ponto de vista que pensei foi os ranking dos servidores ( Top rank). Para facilitar a explicação, vou dar um exemplo, que inclusive aconteceu nesta semana "o jogador que mais matou player", foi banido (ban 0) por uso de hacker ou clientes alternativo.

É justo ele se manter no top ranking e ser beneficiado?

Quantos players ele não matou usando ferramentas ilegais! Vocês não acham que estão muito fáceis as coisas para quem não segue as regras?
Podemos dificultar mais. Já que as ferramentas ilegais sempre vão existir, precisamos penalizar severamente os jogadores que não seguem as regras, a fim de tornar o ambiente que jogamos e amamos mais jogável e saudável.

Eu expliquei o meu ponto de vista.
Com isso em mente, sugiro que o jogador que for banido perca o direito de participar/pontuar em eventos, *ranking* e sorteios por um período de tempo de 06 meses já que os *ranking* são semestrais. Quando digo participar isso vale até mesmo para os gladiadores.

Essa é uma sugestão com intuito de melhorar a política de banimentos, tornando-a mais severas para aqueles que não seguem as regras.

As regras somente serão eficazes se houver uma política de banimento mais severa. Isso pode coagi-los a tornar o ambiente que jogamos e amamos mais jogável e saudável.

Obs: como podem perceber eu nao uso o fórum, mas queria levantar essa sugestão que acredito beneficiar a comunidade em geral.

eu apoio totalmente sua opinião, é inviável que um player tome ban 0 por hack e ainda ganhe sorteio de vipkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (aconteceu isso algumas vezes já, enfim). também acho bem válido que, banimentos por hack, levem ao reset total do rank. não se acontecer várias vezes, mas, uma vez apenas bastaria para que ele perdesse sua colocação no top. com isso, faria com que a pessoa pensasse 2, 3 vezes antes de usar hack

Apoio totalmente! Se alguém for banido e não conseguir revisão, o reset de pontos deve ser imediato. Também seria ótimo implementar um período em que essa pessoa não possa pontuar novamente. Sei que não dá pra impedir o uso por completo, mas dar uma canseirinha nesses caras seria muito bom kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar