Só sei a coord do x que é -6000 ;-;alsantos disse:Qual as coord do portal ? Andei 1 ano pra eu morrer por um gay '-'
:teehee:iBurnxD disse:hehehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só sei a coord do x que é -6000 ;-;alsantos disse:Qual as coord do portal ? Andei 1 ano pra eu morrer por um gay '-'
:teehee:iBurnxD disse:hehehe
Eu estava no -4500 o cara me mato, aff '-' Depois desisti.Fraga disse:Só sei a coord do x que é -6000 ;-;
:teehee:
kkkkkkkk, igual no bagulho do VIP, morri umas 4 vezesalsantos disse:Eu estava no -4500 o cara me mato, aff '-' Depois desisti.
Eu fui na fome, po, vip 30 dias, até dar o reset do server, ai chego, o dorgado fala, é até reinciar. '-' Bom de mais pra ser vddFraga disse:kkkkkkkk, igual no bagulho do VIP, morri umas 4 vezes![]()
hehe, bem quando eu catei uns 5s dps reinicio o sv =/alsantos disse:Eu fui na fome, po, vip 30 dias, até dar o reset do server, ai chego, o dorgado fala, é até reinciar. '-' Bom de mais pra ser vdd
hihihizDuuhPlayer disse:hehehe