Nome dela é : Snake Green , caça aee que você achaNenNow disse:Textura Passa ?
dá pra ir de boas sem força...japadachina disse:Me lembra de não ir PvP com você em quanto eu não chegar no seu nível de espadas heueheuehuehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nome dela é : Snake Green , caça aee que você achaNenNow disse:Textura Passa ?
dá pra ir de boas sem força...japadachina disse:Me lembra de não ir PvP com você em quanto eu não chegar no seu nível de espadas heueheuehuehe
Zgamerx220 disse:so eu que pensei pegando p4umb10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
700 e pouco ,,,Mardukz disse:quanto de espada lek ?
boa lek eu to com 1k e nao do esse caunter pq sera ? '-' kkkPedr0 eliminep disse:700 e pouco ,,,
a acc até qe ta bem upada , boa manoPedr0 eliminep disse:700 e poucos nem lembro k
700 e poucos
entra kratom se me ver online vou x1 em acc 0 te dou set...
Não estou me gabando ¬¬ só tou mostrando oq aconteceu -'
Escrevi errado e nem vi ;x
é poucos '-' só isso: http://i.imgur.com/4WtkKXr.png
sei não ... desde quando eu tinha 400 de espadas os mlk já choravam pq dava mt counter .-.Mardukz disse:boa lek eu to com 1k e nao do esse caunter pq sera ? '-' kkk
vlwiDarkZero disse:a acc até qe ta bem upada , boa mano![]()