Em 1 hora eu pesco uns p4 e s5 e pego mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quem noa tem 600 de pesca :CCangaceiroHolf disse:Em 1 hora eu pesco uns p4 e s5 e pego mais
Só upar...AkySe disse:quem noa tem 600 de pesca :C
tem as palavras certas -qAkySe disse:também acho,eu traduzo minha as vezes,e encanto quando só aparece 3 palavras .-.
esqueci de citar no tópico nunca encante quanto tiver o L ali encima,exemploZBritaosp1 disse:
depende no meu caso com mob de 7 eu pego em uns 10 minutos .-.,forá a xp que eu pego quando deixo de madrugada u.uzFroesPvp disse:E o tempo pra pegar a xp? Não vai demorar 1 hora u.u
funfo, ja encantei 7 botas p4 aquiAkySe disse:esqueci de citar no tópico nunca encante quanto tiver o L ali encima,exemplo
243545454656L.
3354543L.
se encantar assim vai sair p3,se não tiver O L. encima,más na linha debaixo tiver o L. de cabeça para baixo pode encantar,tenta denovo garanto que irá funcionar.
por enquanto não está funcionando na bota porque é tipo um fixe do minecraft,uma dica que ficaZBritaosp1 disse:funfo, ja encantei 7 botas p4 aquipartiu virar magnata kkk
so mais uma coisa: isso funfa com outras partes de set?
valew .-.yResBR disse: