Pedro >>> você. Ele nunca usou hack, mlk se liga.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Brooky disse:sentiu ironia nesse video tb ? http://www.youtube.com/watch?v=_J6YlR1mHTQ
Eu falo pra ele ir x1 comigo e eu falo que gravo e ele falaKlug disse:Cara, faz um vídeo indo x1 com ele, se ele gira, é hack, se ele não gira ou algo do tipo, ele não é =)
moral não , nojo msm .PedroNVS disse:vc fala de moral em jogo quadrado, bjks
Acho que esse ai é outro sv .. manda um x1 do craftlandia que ele esta de hack e eu me calo rsBrooky disse:sentiu ironia nesse video tb ? http://www.youtube.com/watch?v=_J6YlR1mHTQ
ta sabendo legal então .zLuan disse:Pedro >>> você. Ele nunca usou hack, mlk se liga.
PedroNVS disse:Eu falo pra ele ir x1 comigo e eu falo que gravo e ele fala
"pra aparecer o seu hack no video"
Quem é você? O Pedrin tem moral com todo mundo mano, se ligaBrooky disse:ta sabendo legal então .
cola aqui que eu te mostro quem sou eu .zLuan disse:Quem é você? O Pedrin tem moral com todo mundo mano, se liga
HEIAUHEOIAHEIOAH, Ok. Deixa meu pc voltar, eu logo ai no server2 e voce me mostra, picoso.Brooky disse:cola aqui que eu te mostro quem sou eu .
tu é do corre mlk clicador nato , deixa tua assinatura aqui pra mim guarda é colocar no bloco de notas , pra mim lembra que tu é foda .zLuan disse:HEIAUHEOIAHEIOAH, Ok. Deixa meu pc voltar, eu logo ai no server2 e voce me mostra, picoso.
Admitir não é uma prova? Tá çertoSCSA disse:Admitir não é nada se vc não tem provas![]()
Nunca levei pau com anti-hack babaca, pergunta pra qualquer um aí, e na quela época eu era da Set e eu não usava auto click e mesmo assim ownava cara, e não sei o que tu quer falando merda, tu nem jogava mlk.Brooky disse:ai mds , mito que a tempos atrás com o anti hack , toma um pau
né....FodenSse disse:Que bosta em fera