Pediram? Conseguiram ;) CHUPA BHD ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
se o seu clan tem hack vamos concordar que vc nao pode vir ao forum se achar nao acha? ;)
O Fórum é público para todos os jogadores da Cl , Vai chorar em outro tópico , xau

#Fé
Da nd n tiro vcs tudo que pena que fui ban inicio glad, tirando o th00000r que até tem um hack bom o resto tudo lixo
Tbm te amo <3

O Fórum é público para todos os jogadores da Cl , Vai chorar em outro tópico , xau

#Fé
mesmo o forum sendo publico voce deve usa-lo corretamente e vc acha que um clan infestado de hack que vem se achar no forum por ganhar um evento e contra as regras e correto? Repense seus conceitos cara, se for pra hack eu choro mesmo ainda tenho muuito mais moral que todos os hacks juntos.

mesmo o forum sendo publico voce deve usa-lo corretamente e vc acha que um clan infestado de hack que vem se achar no forum por ganhar um evento e contra as regras e correto? Repense seus conceitos cara, se for pra hack eu choro mesmo ainda tenho muuito mais moral que todos os hacks juntos.
Ainda bem que chorar é de graça senão , você ja estaria pobre :/ #Fé não discuto em tópicos , cada um com a sua opinião ;)

DamnHP disse:
Da nd n tiro vcs tudo que pena que fui ban inicio glad, tirando o th00000r que até tem um hack bom o resto tudo lixo
Hack é regenera, foda-c, uso hack ? num importa tipo, só sai chei de bixo de pé pq sapatu quebro

sei sim, so nao tenho paciencia com mlk arrogante que se acha por estar num clan cheio de hack bosta
Ok cara , blz . Deus deu um pensamento para cada um " Só seja mais educado , eu entendo o seu ponto de vista... Mais ambos clans usaram hack,e só postei isso pois na semana passada que o glad durou 20 minutos , os players da BHD vieram no fórum e falaram que bancavam os rivais.. E deu no que deu , a roda gigante da vida girou , posso estar cantando Vitória antes da hora ? Sim.. Mais isso foi pra todos verem que o Mundo da Voltas ;) #Fé

Ok cara , blz . Deus deu um pensamento para cada um " Só seja mais educado , eu entendo o seu ponto de vista... Mais ambos clans usaram hack,e só postei isso pois na semana passada que o glad durou 20 minutos , os players da BHD vieram no fórum e falaram que bancavam os rivais.. E deu no que deu , a roda gigante da vida girou , posso estar cantando Vitória antes da hora ? Sim.. Mais isso foi pra todos verem que o Mundo da Voltas ;) #Fé
entao ta, peço desculpas.

Clã foi disban, cade o glad? Ué Ué, ainda chingou o lunt falando que ia na ouvidoria e tu no teto com o trenty doente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar