mita que nem eu,
chinga o admn e a mãe do dorgado
-
iLuanaXDD .
tomei 00 com 1 semana no propano com 800 em tudo hahahaha
-
iLuanaXDD .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hehnearkPOLEMICO disse:mita que nem eu,
-
iLuanaXDD .
apanhar dos pais, pq quer levar 00? wtf cara? craftlandia é virtual.KaahHenry disse:Mds, hj em dia é legal levar 00? Falta de vara na bunda, não apanhou o suficiente dos pais, isso sim.
vc sabe o motivo do 00 otário? eu fui hackeado burro, mlk fica cubando aqui dia todo, faz porra nenhuma na vida e quer falar merda filho da puta, gordão do caralhoYuriDoBaile disse:Todo down coitado
Interpretou errado. Apanhar por querer entrar em qualquer "modinha" retardada, independente doq seja.zSleenM1T0 disse:apanhar dos pais, pq quer levar 00? wtf cara? craftlandia é virtual.
vc sabe o motivo do 00 otário? eu fui hackeado burro, mlk fica cubando aqui dia todo, faz porra nenhuma na vida e quer falar merda filho da puta, gordão do caralho
Saberia o motivo se um down tivesse colocado ele no tópico. é todo doentinho coitadozSleenM1T0 disse:apanhar dos pais, pq quer levar 00? wtf cara? craftlandia é virtual.
vc sabe o motivo do 00 otário? eu fui hackeado burro, mlk fica cubando aqui dia todo, faz porra nenhuma na vida e quer falar merda filho da puta, gordão do caralho
oque tem haver coisa virtual com real? vc se confunde.KaahHenry disse:Interpretou errado. Apanhar por querer entrar em qualquer "modinha" retardada, independente doq seja.
Se virar moda bater em mulher e em crianças, tu vai fazer? ;-; Coisa de doente, na moral.
Melhor ideiaTio Senderr disse:Dupa itens se grava e se denúncia.
pior que não, ele não sabe se é um hacker q entrou na conta e ta pedindo 00.iLawliet disse:Tem um sub-diretor olhando o tópico e pode dar 00
'-'FantasyGS disse:
Moda é meus ovo. Prefiro comer merda de vaca.zSleenM1T0 disse:oque tem haver coisa virtual com real? vc se confunde.
ou vai me dizer que nunca participou de uma moda? então isso seria pra você também, vai bater em mendigos um dia? pq vc tb ja participou de modas.
Pode ser que eu goste de uma moda mais não goste de outra ;-;KaahHenry disse:Moda é meus ovo. Prefiro comer merda de vaca.
Não, brother, nunca participei de moda, e oq mil c*#@lhos eu nunca ter participado de moda tem a ver com bater em mendigos? ;-;