Arigato u..u BrigaduSciiz disse:ficou fofo
gostei
como sempre
mto bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Arigato u..u BrigaduSciiz disse:ficou fofo
gostei
como sempre
mto bom
Eu? Cubeira? sauhashusauhsahuasuhasxMcwestx disse:Cubeira você em.
Claro, ta cubando esses dias, observa como vou te passar nessa acc fake ahususa.zLuiza disse:Eu? Cubeira? sauhashusauhsahuasuhas
q-qxMcwestx disse:Claro, ta cubando esses dias, observa como vou te passar nessa acc fake ahususa.
kkk Vlw c:Erasus disse:Muito legal sua iniciativa ! Segura o meu like.
Pode Pedir Se Quiser, Cansa Mais é Legal q.qBr9nn00 disse:Você já deve estar cansada de atender tantos pedidos.
Por isso nem vou pedir p-p
Denada ^^ Você pensa em entrar para a equipe de design ?zLuiza disse:kkk Vlw c:
Diga-se Que Não =/ Mais Muitos Dizem Pra Eu TentarErasus disse:Denada ^^ Você pensa em entrar para a equipe de design ?
Abraço.
Tenta ! tenho certeza que você consegue é só se esforçar...zLuiza disse:Diga-se Que Não =/ Mais Muitos Dizem Pra Eu Tentar
Talvez Eu TenteErasus disse:Tenta ! tenho certeza que você consegue é só se esforçar...
Brinde Por Ser O Último De HojePhodeu disse:Coloca no lugar de Bart Simpson , ModoSurra_ , vamo ver se é mita mesmo
Faço Hoje mais tardezVerweJr disse:Nao cheguei a tempo ;-;
Faço Joje mais tarde porque to pelo CellPhodeu disse:iae kk vim aqui pra tu fazer o avatar pra mim![]()