Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quando Quiser MP u-uluan10 disse:Boa sorte dps quero uns avatar zika :v
Ficou mto dark sinto que ele vai devorar minha almazLuiza disse:Bem Darkness q-q
![]()
Que Bom Que Gostou ^-^Sciiz disse:Ficou mto dark sinto que ele vai devorar minha alma
adorei <3
Me Manda Dps MP Quando Tiver Pelo PCLuanzinVFX disse:Eu queria um avatar mais to pelo cel
Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
Fiz 2 Por Não Ter Feito Com A render Que Você Pediu (Desculpa Se O Trat Não Tiver Bom, Faço Denovo)zMattx disse:Tema Proposto: Chloe Moretz
Render/Stock: 1
Pedido: Avatar
Especificações: Com um bom tratamento
Texto: MrFungo
Ficaram bonszLuiza disse:Que Bom Que Gostou ^-^
Me Manda Dps MP Quando Tiver Pelo PC
Fiz 2 Por Não Ter Feito Com A render Que Você Pediu (Desculpa Se O Trat Não Tiver Bom, Faço Denovo)
![]()
![]()
![]()
![]()
Que Bom Que Gostou ^.^zMattx disse:Ficaram bons![]()
Tem como deixar tamanho de avatar ?zLuiza disse:
Está Bem Aquimaycon13 disse:Tem como deixar tamanho de avatar ?
vlw, agr vo pedir pra alguem colocar txt naquela outra pra ficar zikao mesmo vllw manowzLuiza disse:Está Bem Aqui
Assim Tá Bom?
![]()
Nd, Okmaycon13 disse:vlw, agr vo pedir pra alguem colocar txt naquela outra pra ficar zikao mesmo vllw manow![]()
maycon13 disse:vlw, agr vo pedir pra alguem colocar txt naquela outra pra ficar zikao mesmo vllw manow![]()
Vou usar as 3 mto obgd <3zLuiza disse:Fiz Com a 2° Render ^-^ (Já que ninguém mais tá pedindo)
Bem Darkness q-q
![]()
![]()
De Nada Se Quiser Mais Algo Pode Falar ^-^Sciiz disse:Vou usar as 3 mto obgd <3