Luizinha n ;-; u..u Gatan sim sahuauhs e.ePantojaum disse:Luizinha sua gatan , já mando MP pra pedir ksoask
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Luizinha n ;-; u..u Gatan sim sahuauhs e.ePantojaum disse:Luizinha sua gatan , já mando MP pra pedir ksoask
uKiller disse:EDITADO novamente
Resumindo, um avatar novo para mimzLuiza disse:qm sabe
Moço não entendi
^^
Alguma Escrita?
Ok ^^Estrafolis disse:Resumindo, um avatar novo para mim
Mas um avatar relacionado a
Bahia
Acarajé
Salvador
Estrafolis (ou Estraf00lis) -> Ao nome
Ou a minha Skin, que não irei passar por que na verdade nao tem nada a ver.
Ai se tu quiser fazer um, tu escolhe um dos temas e faz =D
Sim, meu nick (zAbner/zAbnerL/zAbner_L qlqr 1)zLuiza disse:qm sabe
Moço não entendi
^^![]()
Alguma Escrita?
zAbnerL disse:Sim, meu nick (zAbner/zAbnerL/zAbner_L qlqr 1)
Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
Rápida em e.ezLuiza disse:
Nada ^^ I'm Frash fião e.ezAbnerL disse:Rápida em e.e
Bgd °u°
Acho que foi isso que vc pediuEstrafolis disse:Resumindo, um avatar novo para mim
Mas um avatar relacionado a
Bahia
Acarajé
Salvador
Estrafolis (ou Estraf00lis) -> Ao nome
Ou a minha Skin, que não irei passar por que na verdade nao tem nada a ver.
Ai se tu quiser fazer um, tu escolhe um dos temas e faz =D
Kkkk,pena q ela não joga mine,qualquer coisa eu mandava um money.zLuiza disse:Nada
Minha amiga num fez x-x
to esperando ;-;
kkk, ela disse que esse jogo é mt quadrado x-xShakeNervoso disse:Kkkk,pena q ela não joga mine,qualquer coisa eu mandava um money.
Blz Mike dos detive e,,eBigMikeGRR disse:Vou procurar uma render se eu achar uma legal vou dar um edit aki
faz uma banner dos mamonas com meu nick na imagemzLuiza disse:Bom Tava sem nd pá fazer (só conversando com a [member='nightlove']) ai decidi fazer isso,Estarei atendendo os próximos pedidosObs:Pedidos só podem ser as opções abaixo:[Avatar][Sign][Sign.GIF][Avatar/Sign][Avatar/Sign.GIF]Formulário:Nick:Render:Especificações:Pedido:Texto:Alguns Dos Meus Trabalhos
Obs2: Não atenderei pedidus sem render (posso não ter o msm gosto que vc ^^)Obs: Talvez o [member='ryanmonstro6'] também esteja atendendo alguns pedidos ^^
iBlackzLuiza disse:SrBlackzado Ou iBlack_
brigado sua lindaazLuiza disse:
Ain luiza, faz uma gif da tati zaqui pra min -q <3zLuiza disse:Bom Tava sem nd pá fazer (só conversando com a [member='nightlove']) ai decidi fazer isso,Estarei atendendo os próximos pedidosObs:Pedidos só podem ser as opções abaixo:[Avatar][Sign][Sign.GIF][Avatar/Sign][Avatar/Sign.GIF]Formulário:Nick:Render:Especificações:Pedido:Texto:Alguns Dos Meus Trabalhos
Obs2: Não atenderei pedidus sem render (posso não ter o msm gosto que vc ^^)Obs: Talvez o [member='ryanmonstro6'] também esteja atendendo alguns pedidos ^^