ENTREGUE Pedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Pedido: Avatar
Tema: Jesus/Deus/Anjo
Texto: -------
Render/Stock: À sua escolha
Último pedido: não teve

Pedido: Avatar
Tema: Jesus/Deus/Anjo
Texto: -------
Render/Stock: À sua escolha
Último pedido: não teve

Tem dois tipos de tema em seu pedido, qual você escolhe? No primeiro 'Jesus, Deus, Anjo' e no segundo em seu link que a imagem está upada é do tema 'Vintage' mas está com baixa resolução. Se possível poderia escolher outra para nós designers podemos trabalhar melhor e entregar com qualidade?

Escolha um tema e nos diga, valeu!

Tem dois tipos de tema em seu pedido, qual você escolhe? No primeiro 'Jesus, Deus, Anjo' e no segundo em seu link que a imagem está upada é do tema 'Vintage' mas está com baixa resolução. Se possível poderia escolher outra para nós designers podemos trabalhar melhor e entregar com qualidade?

Escolha um tema e nos diga, valeu!
Não poxa na verdade esse eu dei ctr c ctr v kkk ignora esse carinha ali, só fui ver agora. Então amiga avatar (eu fazia, mas nao estava querendo baixar o photoshop só pra isso) é bem simples sabe... só queria um avatar com esse tema, nada complexo. Mas pode ignorar esse carinha ali kkk erro meu.

Não poxa na verdade esse eu dei ctr c ctr v kkk ignora esse carinha ali, só fui ver agora. Então amiga avatar (eu fazia, mas nao estava querendo baixar o photoshop só pra isso) é bem simples sabe... só queria um avatar com esse tema, nada complexo. Mas pode ignorar esse carinha ali kkk erro meu.
Sem problema! O tema então será 'Jesus/Deus/Anjo' correto?

o8E202f.jpg
msJH5FD.jpg

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar