Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pedido: Avatar
Tema: Jesus/Deus/Anjo
Texto: -------
Render/Stock: À sua escolha
Último pedido: não teve
Não poxa na verdade esse eu dei ctr c ctr v kkk ignora esse carinha ali, só fui ver agora. Então amiga avatar (eu fazia, mas nao estava querendo baixar o photoshop só pra isso) é bem simples sabe... só queria um avatar com esse tema, nada complexo. Mas pode ignorar esse carinha ali kkk erro meu.Tem dois tipos de tema em seu pedido, qual você escolhe? No primeiro 'Jesus, Deus, Anjo' e no segundo em seu link que a imagem está upada é do tema 'Vintage' mas está com baixa resolução. Se possível poderia escolher outra para nós designers podemos trabalhar melhor e entregar com qualidade?
Escolha um tema e nos diga, valeu!
Sem problema! O tema então será 'Jesus/Deus/Anjo' correto?Não poxa na verdade esse eu dei ctr c ctr v kkk ignora esse carinha ali, só fui ver agora. Então amiga avatar (eu fazia, mas nao estava querendo baixar o photoshop só pra isso) é bem simples sabe... só queria um avatar com esse tema, nada complexo. Mas pode ignorar esse carinha ali kkk erro meu.
Amei, ficou incrível ♥ vou usar os 2
Okaay to esperando ♥Atendendo
aqui está fiz de anjos peço desculpa mas foi o que me senti mais confortável a fazer.
@AlunBrozy
![]()
![]()
https://tinypng.com por causa do kb