ENTREGUE Pedido: Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStronda OLD

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
323
Cubos
0
Última edição:
More não entendi nada. Se você puder editar e explicar direito, agradeço. Enquanto isso veja abaixo um TUTORIAL do que é Sign, e do que é Banner.

O QUE É SIGN?

- É o resultado final do pedido, uma imagem COM FUNDO, que pode ser feita através de uma stock, ou de uma render, ou dos 2.

O QUE É RENDER?

- É uma imagem SEM fundo, como esta.

O QUE É STOCK?

- É uma imagem COM fundo, como esta.

O QUE É BANNER?

- É o resultado final do pedido, uma imagem SEM FUNDO, como por exemplo o que você está utilizando, pode conter outras imagens porem o resultado tem que ser sem fundo.

Exemplo de SIGN:
iViniZ3.png

Exemplo de BANNER:
89pXQCI.gif

1 dia pra editar

More não entendi nada. Se você puder editar e explicar direito, agradeço. Enquanto isso veja abaixo um TUTORIAL do que é Sign, e do que é Banner.

O QUE É SIGN?

- É o resultado final do pedido, uma imagem COM FUNDO, que pode ser feita através de uma stock, ou de uma render, ou dos 2.

O QUE É RENDER?

- É uma imagem SEM fundo, como esta.

O QUE É STOCK?

- É uma imagem COM fundo, como esta.

O QUE É BANNER?

- É o resultado final do pedido, uma imagem SEM FUNDO, como por exemplo o que você está utilizando, pode conter outras imagens porem o resultado tem que ser sem fundo.

Exemplo de SIGN:
iViniZ3.png

Exemplo de BANNER:
89pXQCI.gif

1 dia pra editar
editei, porém nao consigo editar o titulo, se você nao conseguiu entender, é simples, eu queria um "stock"
como o que eu coloquei de exemplo

editei, porém nao consigo editar o titulo, se você nao conseguiu entender, é simples, eu queria um "stock"
como o que eu coloquei de exemplo
ta errado, eu não entendi q vc pediu uma Sign, e no fim botou OBS: imagem sem fundo

signs não sao imagens sem fundo, só banner, e nao existe pedido de stock, é avatar/banner/sign

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar