pedido ´´pro blindwolf´´ não presisa ser ele

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

narus360

Neutro
Entrou
Set 17, 2011
Pontuação de reação
7
Cubos
0
bom porque ´´pro blindwolf´´ bom simples eu queria uma sign que tivesse o seguinte
tema primario: elesis
tema secundario : lass
bom oque aconteçe sabe o meu avatar aquele com a garota de cabelo vermelho bom queria uma sign com aquela imagen dela do seguinte jeito se nao for ousadia minha

ela e um pouco transparente parte dessa imagen http://allycaeks.deviantart.com/art/Lass-Render-146840538( de preferencia em maior parte o rosto ) opcional kkk (bg tipo de um metro
agora porque pro blindwolf meu maldito notebook nao pega o site que tem a render da garota de cabelos ruivos

Pera, deixa eu entender, você quer uma sign com o Lass ym pouco transparente e a Elesis com a render igual do seu avatar?

Pera, deixa eu entender, você quer uma sign com o Lass ym pouco transparente e a Elesis com a render igual do seu avatar?
sim lembra o site de renders que te dei o link meu maldito notebook nao acha ele kk por isso coloquei pro blind
ps: a imagem dela esta la

Pronto, espero que goste ;)
BYiC4.png

Pedido entregue, tópico fechado e movido para entregas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar