Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai ne informatica tem um cara pedindo ajuda com not fala pra ele do johnyChuckEMPRESARIO disse:Recomendo mandar MP pro JohnnyWin, ele manja
E você desvia do assunto KKKCaique Blue disse:vai ne informatica tem um cara pedindo ajuda com not fala pra ele do johny
nao é que ele ta escolhendo um not que pegue mt fps com config do mine alta, e eu meu not é i3 mas é veim e eu sempre falo q vo comprar um not pq gosto da tecla é leve nao doi dedo etc e pc tecla dura faz barulho na tomada, o not é versatil etc, ai se o not q ele escolheu la for bom vo comprar o mesmo pq not que ta la é 2mil e parece ser muito bom mesmo e o meu foi 1500 e é mol pragra bubonica, ai se vc ajudar ele vai me ajudar muito e tenho planos futuros quando começar trabalhar comprar 1ChuckEMPRESARIO disse:E você desvia do assunto KKK
minha config é essaHobble disse:processador -AMD FX 6300 = 485 REAIS
placa de vídeo -GTX 750 TI = 529 REAIS
memória ram -2X4GB DE RAM = 250 REAIS ( Se garimpar o preço )
Fonte 500W = 200 reais ( se garimpar o preço )
Gabinete = 100 reais pega um de boa
Teclado e mouse n passa de 100 reais
pega quanto fps no glad? e manda print ae namoral pra eu ver uma coisa? vo compra essas mesma config aiyBrennoXDD disse:minha config é essa