E Eron Razoavel Banido Entrou Ago 8, 2011 Mensagens 155 Pontuação de reação 61 Cubos 0 Fev 10, 2012 #1 Por favor alguém poderia dispor de um PACK(Não página de download onde tem várias fontes, é realmente um PACK, 1 download que venha várias fontes) de fontes boas? Preciso de umas fontes para tentar ver se melhoro a tipografia.
Por favor alguém poderia dispor de um PACK(Não página de download onde tem várias fontes, é realmente um PACK, 1 download que venha várias fontes) de fontes boas? Preciso de umas fontes para tentar ver se melhoro a tipografia.
G Gaaabrieeel Bom Banido Entrou Mai 12, 2011 Mensagens 1,076 Pontuação de reação 188 Idade 35 Localização Sentado olhando pro PC Cubos 0 Fev 10, 2012 #2 mano eu prefiro te passar o site que eu uso sempre pego todas dai então não nescessita eu upar porque ai vc escolhe só as que vc quer dafont.com
mano eu prefiro te passar o site que eu uso sempre pego todas dai então não nescessita eu upar porque ai vc escolhe só as que vc quer dafont.com
G gabrielgh Excelente VIP Entrou Set 30, 2011 Mensagens 1,450 Pontuação de reação 220 Idade 28 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Fev 10, 2012 #3 http://www.craftland...do-de-recursos/ fechado