Pedido em relação a tutoriais e outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioAle

Neutro
VIP
Entrou
Dez 22, 2011
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Olá pessoal!
Tem uma coisa que me deixa triste, o fato de muitas pessoas pesquisarem tutoriais, não internet e da crtl+c e crtl+v e pronto! Não dar os devidos, créditos e ficar com todo o mérito, por algo que NÃO FOI FEITO PELO MESMO, isso me deixa triste, pois acho uma falta de respeito e de consideração com os verdadeiros autores! Imagine-se no lugar dessas pessoas que fazem um trabalho e alguém simplesmente copia? Mesmo que quem fez o tutorial não veja o mérito em outros lugares, é uma demonstração de respeito e consideração para com os criadores de tal.
Acho que além de o mundo estar faltando AMOR, falta o RESPEITO, pois quem AMA RESPEITA, AMOR SEM RESPEITO, NÃO É AMOR!
Pessoal gostaria que tivessem mais respeito por aquilo que é feito pelo outro.

Ps¹: Fiquei indignado, pois vi apenas 2 tutoriais que fizeram isso (IzzeOficial e Stefano1114), isso me deixa muito triste, além do fato de aceitarem todos os elogios sem se importar
Ps²: Lembrei do episódio de Todo Mundo Odeia o Cris, onde o Cris muda a nota e fica com um mérito que não é dele, no final ele se da mal!

Att.
TioAle (Alexandre)
Fiquem com Deus, até mais! =]

Vish, tava desaparecido né ?

Quanto ao plágio, coisa muito escrota ._.

pois è alem de ser considerado delito copiar uma obra e não por os devidos creditos ou sem a devida autorização

Verdade , esse stefano ai fez um topico a cada dia dessa semana , e tudo topico de ajuda mas cada topico um mais ruim que o outro '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar