Pedido de Macro de Pesca (Servidor Propano) 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Leonardocarloss disse:
Olá,

Alguem poderia postar aqui um link de algum topico do macro de pesca desenvolvido para o servidor propano? Minecraft 1.8
Tambem coloquem se souberem outros macros , até agora só achei de herba.
Ou se alguem souber fazer , ficaria grato.
Já estou a algumas semanas procurando macro de pesca, até agr não achei nd ainda...

Nao vale apena pescar na 1.8 sem contar que acho que nem tem como

Nem tem como pesca dps da 1.7, pelo menos não igual a 1.5

Macro eu sei que é possivel ter na 1.8 pois ja tenho um modpack aqui que eu fiz essa semana exclusivo para o Propano e nele tem o mod de macros , mas até agora o único macro que encontrei para o propano no forum foi o de Herba.
Saudades Homeless <3
Mas acho que alguem vai conseguir , eu espero.

Olá,

Alguem poderia postar aqui um link de algum topico do macro de pesca desenvolvido para o servidor propano? Minecraft 1.8
Pesca na 1.8 so compensa se tu tive mt skill.
Acho qbo macro do rogroote funfa.

Leonardocarloss disse:
Olá,

Como baixou o macro no propano?

Use o mod auto fish , eu pesco com ele e ja to com muitos peixes , itens de couro e pedra pra rep e itens de pedra encantados, ai é so reparar e usar(Meu amigo é vip e repara pra n perder enchant)

mds os cara so tenta ninguem tras link :( eu tambem to tentando achar um macro bom pra pesca no server (propano)

yahpriori disse:
mds os cara so tenta ninguem tras link :( eu tambem to tentando achar um macro bom pra pesca no server (propano)
Vê esse [forum='[URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/"]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/[/URL]']Aqui[/forum]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar