Pedido de desculpas aos membros e ỉ STAFF. :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vi "você" mandando mensagens "ocultas" na shout ontem... Como alguém experiente em informática logo percebi que eram HASH'es de verificação e nem dei bola! Achei que era alguém simplesmente "anotando" CRC's na shout por algum motivo qualquer (como envio de torrents).
Até cheguei a comentar depois "virou modinha criarem conta fake pra chamar a atenção e abandonar logo depois de alguns dias"...

A meu ver, houve sim erro seu. Mas não apenas seu.

Você errou, sim, ao ser precipitado e não procurar alguém do "topo da cadeia" (sumo-diretores), mas é preciso apontar que ficou evidente uma falha da própria staff graças a esse processo todo:
Uma falha de hierarquia e comunicação!
Tenho notado isso vez por outra: um staffer "atropela" os atos de outro por vezes - ou até mesmo a presença de outro staffer - e isso acaba gerando verdadeiras bolas-de-neve. E olha que isso é difícil de se perceber 'do lado de cá da cortina'. Acredito que para isso ficar evidente para membros, então a coisa deve estar muito mais bagunçada nos bastidores!
Outro ponto é a falta de preencher e/ou verificar (possíveis) "relatórios" existentes ao acesso da Staff. Alertas, observações de perfil, até mesmo a lista de presentes em áreas ou tópicos... Visto que já fui integrante de staffs em outros jogos, tenho conhecimento dessas coisas (muitos membros comuns não tem); e tomando por base eventos que eu mesmo já passei dá pra constatar tais falhas.

Mas enfim... Como eu disse, a staff também errou - mas em consequência do seu próprio erro. Especialmente a pressa e a impulsividade.
E acho que aqui NÃO cabe um simples pedido de desculpas.
O que cabe, aqui, é que as partes envolvidas pratiquem uma AUTOCRÍTICA a respeito do acontecido, e usem isso pra se aprimorar!
Sem isso, é óbvio que qualquer pedido de desculpas não passará de palavras vazias. E com isso, chega a ser até desnecessário qualquer pedido de desculpas!

Então, tanto [member=OwenWinner] quanto Staff em geral, é preciso ver:
  • Paciência
  • Organização
  • Comunicação
  • Interpretação
  • Respeito
  • e Calma
Até porque esse pode ter sido um episódio mais emblemático, mas certamente não é o único!
E o tempo cura feridas, mas não perdoa quem insiste nos mesmos erros. ;)

É uma historia em tanto, e uma ideia também. Mas você não levou em consideração uma coisa: 80% do fórum são kids, então, a menos que seu vídeo caísse na mão de um Einstein de 8 anos, duvido que em menos de um seculo fosse "descriptografado" por alguém.

Realmente, uma 'brincadeira' sem sentido.

Ao menos você se prontificou a assumir o que fez. Parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar