Pedido de desculpas á Sociedade das Lendas =')

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, parabéns por ter coragem de se desculpar, espero que saia tudo bem, e vocês voltem a serem amigos.

Bruna Ribeiro disse:
Nossa, mais essa sociedade lanço mais 1 clan? SDL essa eu não sabia
SDL é a abreviação de Sociedade das Lendas, é também um clã que criamos, mas diferente dos outros, só invitamos nele quem já faz parte a muito tempo ou então nossas contas Banco Conjuntas. ;)

zDaniel disse:
Olá,

Como vocês sabem eu sou rival da SDL, e por instinto a gente acaba zoando o nosso rival. Eu sei que eu passei dos limites, tipo, zoei até mais do que o normal. Xinguei membros da SDL, e causei brigas por besteiras no jogo.
Todos aí me conhecem sabem como eu sou, eu lembro quando éramos todos amigos... Velhos tempos.
E através desse tópico, quero me desculpar por tudo que lhes ofenderam, não só os líderes, más quero me desculpar com toda a Sociedade das Lendas.
Caras, sei que isso é muito, muito, muito estranho mesmo.
Más se podermos conversar melhor, pra mim mostrar que eu me arrependo e assumo. Eu fiz merda!
Quero me desculpar com todos, também quero falar com o heltonnn e o severo... =')

Quem quiser tratar melhor do assunto venham MP.
Me desculpam? <3

Gente, pra quem não sabe SDL é a sigla de Sociedade das Lendas.

Você realmente exagerou muitas vezes, e muito mesmo. Eu mesmo acho muito nobre da sua parte pedir desculpas.
Não desculpo não, ofensas só porque é membro de um clan rival, xingamentos, palavrões, e perseguição são inaceitaveis. Não desculpo.

Mas parabéns pela atitude, mostra que você adquiriu maturidade :)

Severo disse:
SDL é a abreviação de Sociedade das Lendas, é também um clã que criamos, mas diferente dos outros, só invitamos nele quem já faz parte a muito tempo ou então nossas contas Banco Conjuntas. ;)
a ok, vlw por me esclarecer isso ;)

JooH disse:
Credo, ter que vir criar o tópico por ordem de outros.
Você deveria ter coragem e criar antes de mandar a PM pra ele.
Ele não mandou, sim pediu.
Pediu que eu fizesse uma tópico para que toda a sociedade visse minha posição.

zGuuiH VRAUU disse:
CREDO NAO FALA MAIS CMG MLQ , OQUE SE TEM NA CABEÇA DE PEDIR DSCLP PRA ESSE DNT? -.-
Se você não consegue ver a nobreza em pedir desculpas a quem se ofende, o único "DNT" aqui vem a ser você.

JooH disse:
Credo, ter que vir criar o tópico por ordem de outros.
Você deveria ter coragem e criar antes de mandar a PM pra ele.
Ele não mandou, sim pediu.
Pediu que eu fizesse uma tópico para que toda a sociedade visse minha posição.

LDC heltonnn disse:
Você realmente exagerou muitas vezes, e muito mesmo. Eu mesmo acho muito nobre da sua parte pedir desculpas.
Não desculpo não, ofensas só porque é membro de um clan rival, xingamentos, palavrões, e perseguição são inaceitaveis. Não desculpo.

Mas parabéns pela atitude, mostra que você adquiriu maturidade :)
Valeu..
Eu assumo e me arrependo amargamente que exagerei...
E sei, que ainda vou conquistar as suas desculpas :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar