Pedido de Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lulu982

Neutro
Banido
Entrou
Abr 22, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Alguem poderia ta Me fazendo esse Avatar por favor ? preciso por de perfil ainda hj.
ZQebf8n.jpg

Grato.

xMcwestx disse:
Pronto, não mudei nada pois fiz rapido já que você quer coloca-lo rapido no seu perfil.

dK6c1DT.jpg
a não mano coloca pra aparece meu nick ai poxa precisa de tanta presa asim tambem não kkk

Phodeu disse:
a não mano coloca pra aparece meu nick ai poxa precisa de tanta presa asim tambem não kkk
Se colocar pra aparecer seu nick terei que digitar seu nick nela, se fazer um avatar pra aparecer o nick da sign que você passou o avatar vai ficar uma merda. (tou com preguiça U.u)

xMcwestx disse:
Se colocar pra aparecer seu nick terei que digitar seu nick nela, se fazer um avatar pra aparecer o nick da sign que você passou o avatar vai ficar uma merda. (tou com preguiça U.u)
aff mano por favor faz ai ;(

PHPlayeer disse:
Pode fazer pedidos na botecolandia?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Sim, só que tem que ter sorte pra pegar alguma pessoa boa em fazer certos pedidos pq na maioria dos comentários que da no botecolandia e "nem sei" "Não sei desculpa" e etc...
Mas, no caso e mais recomendado fazer o pedido na própria areá "Pedidos" daq do fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar