Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pronto, não mudei nada pois fiz rapido já que você quer coloca-lo rapido no seu perfil.Phodeu disse:OK, to esperando lek obg
Eu tb quero um com o piter parquer faz pra mim?xMcwestx disse:Fazendo...
a não mano coloca pra aparece meu nick ai poxa precisa de tanta presa asim tambem não kkkxMcwestx disse:Pronto, não mudei nada pois fiz rapido já que você quer coloca-lo rapido no seu perfil.
![]()
Se colocar pra aparecer seu nick terei que digitar seu nick nela, se fazer um avatar pra aparecer o nick da sign que você passou o avatar vai ficar uma merda. (tou com preguiça U.u)Phodeu disse:a não mano coloca pra aparece meu nick ai poxa precisa de tanta presa asim tambem não kkk
aff mano por favor faz ai ;(xMcwestx disse:Se colocar pra aparecer seu nick terei que digitar seu nick nela, se fazer um avatar pra aparecer o nick da sign que você passou o avatar vai ficar uma merda. (tou com preguiça U.u)
Phodeu disse:aff mano por favor faz ai ;(
esse mesmo lek obg aixMcwestx disse:![]()
Esse era o nick que tava na sign, se for pra colocar oque tá no fórum...
Passa a render que você quer que eu faça o avatar.LuanzinVFX disse:Eu tb quero um com o piter parquer faz pra mim?
Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
mano qual é o programa que tu usa ?xMcwestx disse:Passa a render que você quer que eu faça o avatar.
Uso o Photoshop CS6.Phodeu disse:mano qual é o programa que tu usa ?
http://cdn.bleedingcool.net/wp-content/uploads/2015/02/emo-peter-parker-350x260.jpgPassa a render que você quer que eu faça o avatar.
Ficou legal. :dxMcwestx disse:Pronto, não mudei nada pois fiz rapido já que você quer coloca-lo rapido no seu perfil.
![]()
Sim, só que tem que ter sorte pra pegar alguma pessoa boa em fazer certos pedidos pq na maioria dos comentários que da no botecolandia e "nem sei" "Não sei desculpa" e etc...PHPlayeer disse:Pode fazer pedidos na botecolandia?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk