Peça seu modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Maximus, vocês mandam o mine com mod por MP né? vou esvaziar minha caixa de entrada e.e

Porfavor leia isso D00M: The leap from 1.7.3 to 1.0 in one big swoop was huge for us, and as a result THERE WILL BE BUGS HERE AND THERE (se nao entender joga no google traductor)

Esse é um dos motivos pelos qual EU nao vou colocar esse mod em nenhum pedido, acho que o meu amigo DrSukita tambem concorda :)

Abraços para voce ;)

Porfavor leia isso D00M: The leap from 1.7.3 to 1.0 in one big swoop was huge for us, and as a result THERE WILL BE BUGS HERE AND THERE (se nao entender joga no google traductor)

Esse é um dos motivos pelos qual EU nao vou colocar esse mod em nenhum pedido, acho que o meu amigo DrSukita tambem concorda :)

Abraços para voce ;)
Bem, o que o maximus quis dizer é que vai ter MUITOS bugs. Mas se você insistir eu faço .-. Contudo, não me culpe pelos bugs :P

Se vc quiser arriscar eu faço sem problemas.. Mas eu acompanho o minecraftorum e sei que a última versão que teve participação de todos os colaboradores foi a 1.7.3, na versão 1.0.0 a maioria dos programadores se ausentaram e a adaptação foi feita através de "gambiarras" por isso tá cheio de bugs..
Se tu quiser msm assim avisa.

Abraços para voce ;)
Você me ofendeu com essa de tradutor -qqq
Mas de boa então, boa sorte ae ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar