Para de jogar e gasta seu tempo procurando um trabalho pra poder comprar um pc básico mas que rode mine de boa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To juntando dinheiro ,dai eu te chamo prum x1zebrol disse:Joga isso fora e compra um PC de verdade!
Eu trabalho cara , to juntando dinheiro p / comprar um q rode tudoBearPK disse:Para de jogar e gasta seu tempo procurando um trabalho pra poder comprar um pc básico mas que rode mine de boa.
KkkkkkMythPlayer disse:o meu roda a 9 fps e eu n reclamo
mentira eu reclamo sim kkkk
Huehue [emoji18]lityon disse:bom o meu pc que rodava 40 de fps magicamente queimo bem quando fiz niver ai ganhei um bem melhor que roda 130 a 120 fps :>
mais o caso do seu pc joga no mato esse b.o '-'
mais assm vc joga em pc ou notbook ?william141 disse:Huehue [emoji18]
Pc of xuxelityon disse:mais assm vc joga em pc ou notbook ?
bom e windows oque e quanto de memoria ele tem ?william141 disse:Pc of xuxe
Até nokia tijolo roda minecraftSLEEPP disse:Jogar minecraft ?
Bjos.
4gb ram e 500hdlityon disse:bom e windows oque e quanto de memoria ele tem ?
bom tenta colocar uma placa de video media ai que acho que ajudawilliam141 disse:Até nokia tijolo roda minecraft
4gb ram e 500hd
Por incrível que parece da lag de vez em quando , eu prefiro juntar dimdim p/ comprar uma máquina poderosa.lityon disse:bom tenta colocar uma placa de video media ai que acho que ajuda
Ta de brinkeichom iti mi cara?AndrePlayerG disse:Baixar emulador de SNES e n64 e ser feliz![]()
Me doa 100 reais ? .-. Brinks kkklityon disse:boa e melhor compra um pc novo do que mostar um velhor![]()
Brincadeira? Fala isso mas nunca zerou Mario ou Zelda na vida ¬¬william141 disse:Ta de brinkeichom iti mi cara?
Acertou kkkkAndrePlayerG disse:Brincadeira? Fala isso mas nunca zerou Mario ou Zelda na vida ¬¬