Pc novo :]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yLukibul disse:
Também to procurando um pc nessa faixa de preço, só que eu vou pros EUA rm outubro, não sei se vale a pena comprar um pc aqui ou lá.
Compra aqui, lá os preços são melhores mas você não vai conseguir utilizar a garantia =/

yLukibul disse:
Também to procurando um pc nessa faixa de preço, só que eu vou pros EUA rm outubro, não sei se vale a pena comprar um pc aqui ou lá.

Bronzy disse:
Compra aqui, lá os preços são melhores mas você não vai conseguir utilizar a garantia =/
Acho que vou comprar aqui mesmo. Recomenda alguma loja?

yLukibul disse:
Acho que vou comprar aqui mesmo. Recomenda alguma loja?
O melhor jeito é comprar peça por peça, assim tu escolhe tuas necessidades e não vai estar incluso o valor de montagem e outras coisas aí no pc, sai bem mais barato, e se tu não saber montar procura um técnico .

Sites tem um monte, eu já comprei da Kabum, Balão da Informática, x5 computadores, mas agora não sei te dizer qual tem valores mais baratos

Chicrete disse:
se quiser comprar pronto indico esse : https://www.chipart.com.br/computadores/gamer/45/knight
garanto que tu vai rodar glad com fps 500 ++ e outros jogos atual no ultra :)
Se eu pagar em 12x vo pagar 500r$ de juros.
Ta loco

Enviado do meu batmovel o/
Preciso de um ate 2500 na terabyteshop pq o frete e gratis aki pra Brasilia :c

Enviado do meu batmovel o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar