HolfQueMoraLogoAlii disse:Tem dúvidas mesmo? Sério...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HolfQueMoraLogoAlii disse:Tem dúvidas mesmo? Sério...
pago 3k nesse lixo?PaiivaBAN disse:Uma placa de 256 bits? eu paguei 3150 no meu pc e ele da um pau nesse ai xd
Sim eu fui na first place, e eu paguei 4100 no pc pra rodar jogos, eu comprei em 2011, tipo o cara comprava baratim e vendia pelo triplo do preço, e na época eu era um jovem inocente, então me fudi ;-;HolfQueMoraLogoAlii disse:Na moral que tu foi na first place ?
E gastar 4100 pra rodar minecraft... Se fosse vc eu me suicidava.
Obs: Qualquer jogo dps de 60 fps não muda
lixo que roda bf4 no high, amei emPlurnstyle disse:pago 3k nesse lixo?
Nvidia Geforce gtx 260 448 bitsFragaPedreiro disse:qual tua placa de video ?
AMD FX Bulldozer 8150 3.06GHZzPa00 disse:ql seu pc ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFragaPedreiro disse:Sim eu fui na first place, e eu paguei 4100 no pc pra rodar jogos, eu comprei em 2011, tipo o cara comprava baratim e vendia pelo triplo do preço, e na época eu era um jovem inocente, então me fudi ;-;
Tu compro aonde ?PaiivaBAN disse:lixo que roda bf4 no high, amei em
Nvidia Geforce gtx 260 448 bits
AMD FX Bulldozer 8150 3.06GHZ
Memoria RAM Kingston 4GB DDR3
Placa de video Nvidia Geforce gtx 260 448 bits
HD 500GB
E Uma fonte de 600W
Me diz um lugar bom ;-; Até sei aonde tem, tipo eu moro no RJ, no centro tem uma loja de vários andares que vende peças de todos os tipos e marcas de PC, mas a preguiça de ir lá é fodaHolfQueMoraLogoAlii disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
First Place = 3x o preço das peças = estupro.
First place é só suporte técnico e propaganda, na vdd é um lixo, a loja mais cara pra comprar/montar PC no Brasil, e FP tmb é status, as pessoas compram só pra dizer que tem dessa marca.
Eu comprei em 2013, Meu pai é amigo de um Tecnico de Computadores, ai meu pai perguntou oque eu queria no pc, ai eu apenas disse : UM PC FODA -QQ Ai o cara veio aqui em casa, trouxe as peças tudo na caixa ea gente montou, instalamos tudo e gg joguei bf3 no primeiro dia -qqqq crackeado mais tabom -qFragaPedreiro disse:Tu compro aonde ?
Me diz um lugar bom ;-; Até sei aonde tem, tipo eu moro no RJ, no centro tem uma loja de vários andares que vende peças de todos os tipos e marcas de PC, mas a preguiça de ir lá é foda
heuheuhueeuPaiivaBAN disse:Eu comprei em 2013, Meu pai é amigo de um Tecnico de Computadores, ai meu pai perguntou oque eu queria no pc, ai eu apenas disse : UM PC FODA -QQ Ai o cara veio aqui em casa, trouxe as peças tudo na caixa ea gente montou, instalamos tudo e gg joguei bf3 no primeiro dia -qqqq crackeado mais tabom -q
Tem a ChipArt, ou vai pro Paraguai ou compra todas as peças pelo melhor preço possível e dps monta o PC.FragaPedreiro disse:Tu compro aonde ?
Me diz um lugar bom ;-; Até sei aonde tem, tipo eu moro no RJ, no centro tem uma loja de vários andares que vende peças de todos os tipos e marcas de PC, mas a preguiça de ir lá é foda
Akise disse:óóóó loko flw :|
ta, vamo jogar bf4 então, manda sua originPaiivaBAN disse:lixo que roda bf4 no high, amei em
Nvidia Geforce gtx 260 448 bits
AMD FX Bulldozer 8150 3.06GHZ
Memoria RAM Kingston 4GB DDR3
Placa de video Nvidia Geforce gtx 260 448 bits
HD 500GB
E Uma fonte de 600W