PC novo for me ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Compra um PC fera. Quando você for pra sua vó leva o note que você tem atualmente ;)

Caso não queira, pegue 6 ou 8 gb de ram nesse note ai, e quanto é o HD?

iThors disse:
Com este mesmo dinheiro você conseguiria pegar uma mulher..
Brusco disse:
Com esse dinheiro você poderia tentar pegar umas mina. se você gostasse de mulher .
Ninguém pediu a opinião de vocês valeu ?

Alcidees disse:
Com esse preço você poderia pegar algo muito, muito melhor.
O que eu quero comprar custa 1900 reais...

Flavio1XD disse:
Compra um PC fera. Quando você for pra sua vó leva o note que você tem atualmente ;)

Caso não queira, pegue 6 ou 8 gb de ram nesse note ai, e quanto é o HD?
Meu note atual vai pra minha irmã '-' o que vem nele é 4GD, mas to tentando achar um de 6/8GB ;3 se eu achar um de 8gb, ele seria perfeito ;33333. Ainda preciso ver o hd, não vi '-'

Cara, na moral, com 2200 eu compro um xbox one que é bem melhor, tem net etc... Mas se vc quiser msm assim um pc, te aconselho um desktop de mesa, mais potente etc... Dá uma passadinha na loja chip art, lá é a melhor loja que vende pc gamer a um preço bom. Tem um pc de 2500 q e bem melhor q esse ae.

MrPopin disse:
Cara, na moral, com 2200 eu compro um xbox one que é bem melhor, tem net etc... Mas se vc quiser msm assim um pc, te aconselho um desktop de mesa, mais potente etc... Dá uma passadinha na loja chip art, lá é a melhor loja que vende pc gamer a um preço bom. Tem um pc de 2500 q e bem melhor q esse ae.
Como eu disse, vou comprar um note... e na chipart só tem coisa cara.

Plakeam disse:
Bateria interna ou externa?
Cara, não sou eu que manjo disso, heuheuhe ;-;

Na chip art so tem coisa cara ??? Ahh mano , vc que vai comprar neh, mas se eu tivesse 2000 na mao, compraria uma placa gtx 650ti, intel 17 5hg.0

Plakeam disse:
Em baixo do notebook tem a bateria, fixa (interna) e trocável (externa)... Se for comprar compra uma externa..
Ah sim.. ela é externa.

Ultrabook não são recomendados para jogos, além do fato de que um desktop tem capacidade de processamento maior que um notbool :/

bem acho que voce deveria compra um pc pq tem mais desempenho e nao esquenta muito da para coloca placa mt boa nao sei mt de notebook

O meu da chipart foi 4 mil e 200 reais, e roda bf 4 NO MÁXIMO ! Ou seja, vai rodar um gladiador a MUITO mais que 100 fps com praticamente tudo no máximo e ainda GRAVANDO.

xReTTurnS disse:
Posto pra pedir ajuda, não pra retardado vim comentar no meu tópico <3 bjs

Morre invejoso

Lixo,não aguenta é só não criar o tópico,chora pro meu "hacker" aí..
Só espero que estrague na primeira semana..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar