Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iThors disse:Com este mesmo dinheiro você conseguiria pegar uma mulher..
Ninguém pediu a opinião de vocês valeu ?Brusco disse:Com esse dinheiro você poderia tentar pegar umas mina.se você gostasse de mulher .
O que eu quero comprar custa 1900 reais...Alcidees disse:Com esse preço você poderia pegar algo muito, muito melhor.
Meu note atual vai pra minha irmã '-' o que vem nele é 4GD, mas to tentando achar um de 6/8GB ;3 se eu achar um de 8gb, ele seria perfeito ;33333. Ainda preciso ver o hd, não vi '-'Flavio1XD disse:Compra um PC fera. Quando você for pra sua vó leva o note que você tem atualmente
Caso não queira, pegue 6 ou 8 gb de ram nesse note ai, e quanto é o HD?
Como eu disse, vou comprar um note... e na chipart só tem coisa cara.MrPopin disse:Cara, na moral, com 2200 eu compro um xbox one que é bem melhor, tem net etc... Mas se vc quiser msm assim um pc, te aconselho um desktop de mesa, mais potente etc... Dá uma passadinha na loja chip art, lá é a melhor loja que vende pc gamer a um preço bom. Tem um pc de 2500 q e bem melhor q esse ae.
Cara, não sou eu que manjo disso, heuheuhe ;-;Plakeam disse:Bateria interna ou externa?
Em baixo do notebook tem a bateria, fixa (interna) e trocável (externa)... Se for comprar compra uma externa..xReTTurnS disse:Como eu disse, vou comprar um note... e na chipart só tem coisa cara.
Cara, não sou eu que manjo disso, heuheuhe ;-;
Ah sim.. ela é externa.Plakeam disse:Em baixo do notebook tem a bateria, fixa (interna) e trocável (externa)... Se for comprar compra uma externa..
xReTTurnS disse:Ninguém pediu a opinião de vocês valeu ?
O que eu quero comprar custa 1900 reais...
Posto pra pedir ajuda, não pra retardado vim comentar no meu tópico <3 bjsiThors disse:Pra que posta em um fórum então? se não quer a opinião..
Morre invejosozLH disse:Tomara que queime qnd vc ligar
Eu sei que vc me ama, mas eu sou do [member='ziximonkey'] ;c.xReTTurnS disse:Morre invejoso
xReTTurnS disse:Posto pra pedir ajuda, não pra retardado vim comentar no meu tópico <3 bjs
Morre invejoso