Compra um PC fera. Quando você for pra sua vó leva o note que você tem atualmente Caso não queira, pegue 6 ou 8 gb de ram nesse note ai, e quanto é o HD?
Meu note atual vai pra minha irmã '-' o que vem nele é 4GD, mas to tentando achar um de 6/8GB ;3 se eu achar um de 8gb, ele seria perfeito ;33333. Ainda preciso ver o hd, não vi '-'
Cara, na moral, com 2200 eu compro um xbox one que é bem melhor, tem net etc... Mas se vc quiser msm assim um pc, te aconselho um desktop de mesa, mais potente etc... Dá uma passadinha na loja chip art, lá é a melhor loja que vende pc gamer a um preço bom. Tem um pc de 2500 q e bem melhor q esse ae.
Como eu disse, vou comprar um note... e na chipart só tem coisa cara. Cara, não sou eu que manjo disso, heuheuhe ;-;
Em baixo do notebook tem a bateria, fixa (interna) e trocável (externa)... Se for comprar compra uma externa..
Na chip art so tem coisa cara ??? Ahh mano , vc que vai comprar neh, mas se eu tivesse 2000 na mao, compraria uma placa gtx 650ti, intel 17 5hg.0
Ultrabook não são recomendados para jogos, além do fato de que um desktop tem capacidade de processamento maior que um notbool :/
bem acho que voce deveria compra um pc pq tem mais desempenho e nao esquenta muito da para coloca placa mt boa nao sei mt de notebook
O meu da chipart foi 4 mil e 200 reais, e roda bf 4 NO MÁXIMO ! Ou seja, vai rodar um gladiador a MUITO mais que 100 fps com praticamente tudo no máximo e ainda GRAVANDO.
Lixo,não aguenta é só não criar o tópico,chora pro meu "hacker" aí.. Só espero que estrague na primeira semana..