Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n choro pra vc, para de vim fazer cubo ak flwzGotz disse:Talvez assim você pare de chorar pra eu
n choro pra vc, para de vim fazer cubo ak flw
vc é gay? pareceuzGotz disse:Ain revoltada, desculpa
vc é gay? pareceu
ahamNexizo disse:Igual meu not da pro gasto
zGotz disse:Parei :v,igual o meu,exceto os GB
vish, kkkkkkkkkkkkkkNowzek disse:Melhor q o meu intel celeron 2gb sahushuah trava até pra jogar joguin do click jogos suahsahsauhskkkkkk
claro, porque não é o seu pc que está para votação, se não concerteza teria!yDean disse:aff n tem opçao lixo
nooooooooooosssa mano foi um HADOUKEN ni min aff mds pra que tanta agressão foi tipo tu e o adm e eu sou o lek la ai tu da bann nooooooosaaaa humilho hmilho tutstus e meu pc com certeza e melhor que o seu bjinsGuilhermeDNZ disse:claro, porque não é o seu pc que está para votação, se não concerteza teria!
serio, que lgl fera, agr vai cubar em outro lugaryDean disse:nooooooooooosssa mano foi um HADOUKEN ni min aff mds pra que tanta agressão foi tipo tu e o adm e eu sou o lek la ai tu da bann nooooooosaaaa humilho hmilho tutstus e meu pc com certeza e melhor que o seu bjins![]()