Quero comprar um PC gamer que rode todos os jogos atuais, qual me recomendam? De um site seguro...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NOSSA COMO VC É ENGRAÇADO HAHAHAHHAHAzCoveroUSOMEMO disse:Esse é muito bom
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzCoveroUSOMEMO disse:Esse é muito bom![]()
Tenho pena desses caras que ficam comentando para tentar comprar um vip, realmente, da dó.mKLegendz disse:Toda vez que o zigs ulta seu fps cai, calma menininho eu tenho a solução dos seus problemas
E o PC?yDame disse:Recomendo o site da Rocketz :v
Ta achando que eu comentei isso pra ganha cubo pra compra vip, UHEUHEHUEUHHUE diferente de vc nao gasto dinheiro com jogo quadrado euhuheuheuhheuuhehueuhezWilliamBR disse:Tenho pena desses caras que ficam comentando para tentar comprar um vip, realmente, da dó.
zWilliamBR disse:E o PC?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso kkkkkkmKLegendz disse:Toda vez que o zigs ulta seu fps cai, calma menininho eu tenho a solução dos seus problemas
Claro que é para comprar vip, ninguém é retardado de ficar comentando bosta em um tópico de minecraft para não ganhar nada, você ta cubando para comprar um vip você é retardado, e outra, eu não gasto dinheiro com minecraft, mas não fico igual um retardado tentando comprar vip com cubosmKLegendz disse:Ta achando que eu comentei isso pra ganha cubo pra compra vip, UHEUHEHUEUHHUE diferente de vc nao gasto dinheiro com jogo quadrado euhuheuheuhheuuhehueuhe
yDame disse:Recomendo o site da Rocketz :v
Esse site é seguro?zDooouglas disse:
vip? oque eu vo faze com isso?zWilliamBR disse:NOSSA COMO VC É ENGRAÇADO HAHAHAHHAHA
BOZOO!!!
Quer 30 reais para ter vida e parar de comentar bosta nos tópicos para comprar um vip?
Você ta ganhando quanto no circo?zCoveroUSOMEMO disse:vip? oque eu vo faze com isso?
vc pediu um pc bom , ta ai e agora acha ruim dos posts dos outros? vai a merda amigo
e outra onde eu citei que eu era "engraçado" ?
Concordo, mais prefiro aquele que tem duas entradas para disquetes.zCoveroUSOMEMO disse:Esse é muito bom![]()