to pensado em mota um pc gamer alguem recomenda um site ou peças? boas :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o processador ja vem com cooler box e as placas de video tb ja vem com as ventoinhas entao nao prescisa mais caso vc queirajunhio disse:vlw ae :3 pensando em por water cooler pra n esquequentar
vlw :3 estou querendo fazer um curso de manutençao de computador por isso sei tantoCaptain220 disse:Lí e to confiante no funfaomedobcurtido '='
sim parece ser muito boa essa placa maejunhio disse:
qual as configuraçoes do seu pc atual?junhio disse:vlw to vendo que meu pc normal sai mais caro que fosse montar um gamer
bom esse i7 eu n recomendaria se nao fosse colocar uma gtx 780 pra cima ou colocar crossfire( 2 placa de video ou mais)Captain220 disse:Compra processador intel i7, dizem que é muito bom mas custa uns R$800 em média..
Daí tem :
i3
i5 e
i7
Classifico isso como, mediano/bom/e ótimo.
entao é melhor uma placa de video e talvez uma fontjunhio disse:cassando um que fique ate 1700 :3 to duro .-.
i5 4gb n lebro o resto n tem placa de video nem water coolerfunfaomedob disse:entao é melhor uma placa de video e talvez uma font
qual as confs do seu pc?