PC GAMER - DÚVIDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Locennenha

Bom
Banido
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Pra quem entende de PC, me responde ai se este Pc roda Bf4 no ultra, GTA V e outros jogos pesados:

- Processador FX-6300 3.5Ghz

- Placa Mãe GigaByte GA-78LMT-S2 AM3+

- Memoria RAM 4GB 1333MhZ (x2)

- Placa de Vídeo Zotac GTX 650Ti Boost 2GB

- Fonte Corsair CX-430 - CP-9020046-WW

Se não for suficiente me digam o que mudar… Não estou disposto a pagar mais de 1.600

4 gb de memoria ra e meio ruim , tem q ser com 8 pelo menos pra jogas bf4 o processador eh bom em a placa eh boa ate da pra joga no medium/high

HunterXD88 disse:
4 gb de memoria ra e meio ruim , tem q ser com 8 pelo menos pra jogas bf4 o processador eh bom em a placa eh boa ate da pra joga no medium/high

A memoria e 2x da 8gb

Não eu botaria mais no minimo 2 gb de ram e uma 760 ou uma r9 270 de placa de video pra rodar bem mas se voc~e não poder gastar vai rodar no medio dependendo no alto mas vai ser de boa

Cara, não roda no ultra. a placa de video não roda bf4 no ultra mantendo uma boa taxa de fps, roda no alto. A memória é boa, caso possa pegue memória de 1600Mhz ou mais, a diferença é bem pequena.

Quanto a placa mãe, man, não pegue essa, pois ela não tem dvi ou ao menos um conector vga, ou seja, se sua placa de video estragar não vai poder ligar o pc no monitor, ela não tem usb 3.0, não suporta cpu com mais de 95w watts, isso não possibilita vc fazer um over, caso precise. e tbm não suporta memórias com frequencias acima de 1333Mhz, tbm não possibilita que vc faça um over nas memórias.
Veja se consegue pegar GA-78LMT-usb3, GA-78LMT-usb3 RV.5, M5A78L-m/usb3 a diferença de preço da s2 para essas tbm é bem pequena, mas essa são bem melhores.

Quanto ao resto... cpu bom, e a fonte segura de boa.

Então fica assim;
FX 6300

GA-78LMT-usb3

GTX 650ti

2x4 1600Mhz

cx 430

Só pra ressaltar tbm, Da GTX 750ti pra GTX 650ti a diferença de preços não é grande e o desempenho é maior.

Você vai conseguir colocar tudo no '' ULTRA '', porém vai começar a lagar... Devido este game necessita, que a placa de vídeo tenha no MÍNIMO 2GB's... E o clock boost dela não é alto. Pra você rodar liso no '' ULTRA '' no mínimo uma GTX 770...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar