É , sou meio burro nesses negócios de preço... eu acho que irei concordar em vc insistir no i5... mas aguardaria mais profissionais visitarem o tópico hu3 boa sorteIFreak disse:i7 é caro dms ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É , sou meio burro nesses negócios de preço... eu acho que irei concordar em vc insistir no i5... mas aguardaria mais profissionais visitarem o tópico hu3 boa sorteIFreak disse:i7 é caro dms ;-;
wath? esse é mais caro doq eu vou comprar .-.zDuuhPlayer disse:4 reais mais barato e ainda divide em 10x xD
http://www.americanas.com.br/produto/8198558/processador-intel-4160-core-i3-1150-3.60ghz-box-bx80646i34160-4a-geracao
Sim , mais é muito melhor e vai colocar o maximo da sua placa de video! ( Intel é melhor que AMD fica dica ).IFreak disse:wath? esse é mais caro doq eu vou comprar .-.
O máximo da placa de vídeo eu sei que vou conseguir extrair, assite esse vídeo aí:zDuuhPlayer disse:Sim , mais é muito melhor e vai colocar o maximo da sua placa de video! ( Intel é melhor que AMD fica dica ).
Intel = melhor desempenho, AMD = desempenho quase igual porém com um custo benefício ótimo, melhor que Intel, prefiro AMD mesmo meu processador atual sendo um Core i3-2120.CapirotoXD disse:Meu professor de informática diz que processadores da AMD e muito melhor, pois da Intel são os mais fáceis de queimar.
mt caro ;-;Lively disse:eu colocaria i5 4460 + gtx 960