PC bom/barato.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 27, 2014
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Gente,

se vocês puderem me ajudar, indicando logo a baixo, um site confiável, em que possa montar um PC bom com ótimos preços.
Estou a algum tempo sem jogar pois meu computador quebrou. Se puder também, me indiquem uma placa de video boa de no maximo 100R$ e um HD bom do mesmo preço. Obrigado.

Favor, ao responder o tópico, não esquecer de cita-lo.

Tópico criado via Android, motivo do texto não ter cor e nem outros artefatos.

Olá,

Recomendo sempre um PC com um processador Intel Core 5 no mínimo e com Win 7.
Uma memória 6gb DDR3.
E um HD de 500 gb.

É um PC razoável e bem bom, roda uns 200~300 fps dependendo do que tem no seu computador.
Marcas boas: Dell, Rocketz, MEGAWARE e etc...

Olá,

Recomendo sempre um PC com um processador Intel Core 5 no mínimo e com Win 7.
Uma memória 6gb DDR3.
E um HD de 500 gb.

É um PC razoável e bem bom, roda uns 200~300 fps dependendo do que tem no seu computador.
Marcas boas: Dell, Rocketz, MEGAWARE e etc...

OK, pode me enviar alguns links de sites onde posso montar? HallsBR do ares aqui Guizado.

Preço eu recomendaria Pichau pq la e a loja mais barata e confiavel que eu conheço, problema deles e um pouco demora na entrega que e de 12 - 20 dias uteis.
Dependendo do correio na sua regiao ou se eles estao apurados.

Se e por tempo recomendaria Chipart que e confiavel e prazo curto. claro que agr eles estao em receço devido o fim do ano, assim como outras lojas.

Config:i3 4 geraçao
4GB
500GB
Gtx 750 se for muito para tu opte por uma gtx650 .
Fonte 400-450 Watts 80 Pluz PFC ATIVO {corsair,coolermaster,aerocool,EVGA,thermaltake}

Preço eu recomendaria Pichau pq la e a loja mais barata e confiavel que eu conheço, problema deles e um pouco demora na entrega que e de 12 - 20 dias uteis.
Dependendo do correio na sua regiao ou se eles estao apurados.

Se e por tempo recomendaria Chipart que e confiavel e prazo curto. claro que agr eles estao em receço devido o fim do ano, assim como outras lojas.

Config:i3 4 geraçao
4GB
500GB
Gtx 750 se for muito para tu opte por uma gtx650 .
Fonte 400-450 Watts 80 Pluz PFC ATIVO {corsair,coolermaster,aerocool,EVGA,thermaltake}

Obrigado.

Pichau. Como o lively disse, também comprei lá, só demora um pouco pra chegar, mais o preço, comparado às outras lojas, nem se compara.

Placa de vídeo de 100 reais? Até imagino o quanto pretende gastar com o resto... Melhor ficar com o que está, pois provavelmente vai ter de fazer muito upgrade depois.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar