PC Bala (Iguala ou Supera do Dorgado?)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerBAN disse:
o dia que teu pc chegar a 5k de fps gravando e fazendo live com uns 20 mine aberto e outras coisas ai até pode ser,mais te garanto que o teu não é assim.
falava tanto que o pc dele era bom, mais em outro servidor ele bugava todo glad, cade a print do dxdiag ??

gui445 disse:
Endeer Voce sempre falo isso de min, pena que teu pc nao chega nem a 10 FPS no Gladiador o meu no minimo pego 180 FPS no minimo no glad! Entao fica com inveja nao porque este PC saiu do mu trabalho, coisa que voce nao sabe ainda.
meu pc pega 130 fps gravando no glad no far,fala xiu lek.

EndeerBAN disse:
meu pc pega 130 fps gravando no glad no far,fala xiu lek.
é mas 180 no minimo gravando? e seu eu colocar no Ultra Fazendo Overclock Animal? ja pensou nisso? Meu PC pode fazer OverClock mas só vou fazer quando a TZT do server 3 não for Hall porque a OMF vai garantir! Agora para de Choro porque eu nem quero treta aqui, fiz este Tópico para mostrar como é meu PC e ter uma Pequena visualização para ver se iguala o PC do dorgado, e sei que se o dorgado viu isso, Eu nao quero que voce nao leve isso namoral porque eu Só quer saber entre o pessoal do forum,o que acham que é bom,iguala,o que podia ser melhorado. Obrigado e Valeu.

gui445 disse:
é mas 180 no minimo gravando? e seu eu colocar no Ultra Fazendo Overclock Animal? ja pensou nisso? Meu PC pode fazer OverClock mas só vou fazer quando a TZT do server 3 não for Hall porque a OMF vai garantir! Agora para de Choro porque eu nem quero treta aqui, fiz este Tópico para mostrar como é meu PC e ter uma Pequena visualização para ver se iguala o PC do dorgado, e sei que se o dorgado viu isso, Eu nao quero que voce nao leve isso namoral porque eu Só quer saber entre o pessoal do forum,o que acham que é bom,iguala,o que podia ser melhorado. Obrigado e Valeu.
cala sua boca mlk,vai mentir em outro lugar.

Acredito que o do Dorgado é melhor.

gui445 disse:
Bem Pessoal, Eu Fiz esse tópico para saberem se o meu PC é melhor ou do Dorgado (Respeito Total).
Votem ai para #PCGui445 ou #PCDorgado.
OBS: Analisem Bem os componentes e peças pelas marcas!!! Porque tudo aqui esta compensando.
OBS2:Minha Config do PC Segue Abaixo. Abraço a Todos e Bom Jogo Landiano.

mx7ct2o.jpg
O meu óculos rift supera sua tela '-'.
Acho que o dele e melhor...

SrNick disse:
O meu óculos rift supera sua tela '-'.
Acho que o dele e melhor...
Nao kkkk Eu fiz isso no PhotoScape, Por isso coloquei em qualidade baixa, mas na proxima eu coloco em FullHD ou em 4K kkkkk Zoa 4k chega a travar um pouco pra min kk

É o seu segundo tópico e, até então, não vi uma única foto ou meio que comprove que um garoto de 15 anos é capaz de comprar uma máquina dessas.

Faça o benchmark do Performance Test e poste aqui o link do PassMark: http://www.passmark.com/products/pt.htm
Ex.: http://www.passmark.com/baselines/V8/display.php?id=24207211859

HolfGoxtoso disse:
Placa AMD + Placa GeForce?
TÁ eu acredito

Pode dedicar a GTX 650 Ti ao PhysX, mas instalar dois drivers distintos é pedir para ter problemas.

Sli de nvidia e amd? Hm, acho que tem alguma coisa cheirando mentira...

R4ZZ0R disse:
É o seu segundo tópico e, até então, não vi uma única foto ou meio que comprove que um garoto de 15 anos é capaz de comprar uma máquina dessas.

Faça o benchmark do Performance Test e poste aqui o link do PassMark: http://www.passmark.com/products/pt.htm
Ex.: http://www.passmark.com/baselines/V8/display.php?id=24207211859

Pode dedicar a GTX 650 Ti ao PhysX, mas instalar dois drivers distintos é pedir para ter problemas.
Pois é, dps de um ano vai ficar com a placa queimada e depois reclama aoekapoekapoe
Mlk burro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar