pb 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 28, 2014
Pontuação de reação
3,522
Cubos
6
561327-178163412337258-2111915126-n.jpg

401376-172819992871600-1627849426-n.jpg

KKKKKKKKKKKKKK assim mesmo sou Tenente-Coronel 2 lá só tem chorão quando eu entro na partida kkkk gosto de jogar de madrugada esse final de semana eu pego Tenente-Coronel 3 falta 5% pra upar
eu ainda sou primeiro tenente 3 muito tempo sem jogar no pb vc não pode dar um headshot e olha que eu jogo muito mal e ainda sou expulso

eu ainda sou primeiro tenente 3 muito tempo sem jogar no pb vc não pode dar um headshot e olha que eu jogo muito mal e ainda sou expulso
1 vez dei 4 HS seguidos fui kick agora que minha patente e razoavelmente alta quase não me kickam mais

Falando que foi kick por dar 4 hs...
É eu que fui ban perma do meu jogo lá por usar o som do jogo pra saber aonde tinha inimigo-'
(Literalmente! Eu tava de sniper como sempre k, ouvi um maluko chegando virei matei, report ban perma uai)

Falando que foi kick por dar 4 hs...
É eu que fui ban perma do meu jogo lá por usar o som do jogo pra saber aonde tinha inimigo-'
(Literalmente! Eu tava de sniper como sempre k, ouvi um maluko chegando virei matei, report ban perma uai)
vc não sabe que não pode matar nos jogos kkkkkkkkk não vela ban

Eu sou noobão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar