Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim e eu continuo ruim kkkkkPoint Black ainda existe? Oxi
eu ainda sou primeiro tenente 3 muito tempo sem jogar no pb vc não pode dar um headshot e olha que eu jogo muito mal e ainda sou expulsoKKKKKKKKKKKKKK assim mesmo sou Tenente-Coronel 2 lá só tem chorão quando eu entro na partida kkkk gosto de jogar de madrugada esse final de semana eu pego Tenente-Coronel 3 falta 5% pra upar
1 vez dei 4 HS seguidos fui kick agora que minha patente e razoavelmente alta quase não me kickam maiseu ainda sou primeiro tenente 3 muito tempo sem jogar no pb vc não pode dar um headshot e olha que eu jogo muito mal e ainda sou expulso
eu ja fiz isso mais foi na sorte kkkkk um dia eu pego a kriss ai quem sabe eu tenha mais sorte1 vez dei 4 HS seguidos fui kick agora que minha patente e razoavelmente alta quase não me kickam mais
vc não sabe que não pode matar nos jogos kkkkkkkkk não vela banFalando que foi kick por dar 4 hs...
É eu que fui ban perma do meu jogo lá por usar o som do jogo pra saber aonde tinha inimigo-'
(Literalmente! Eu tava de sniper como sempre k, ouvi um maluko chegando virei matei, report ban perma uai)
velho não clássicoPB jogo veio kkkkkk nunca joguei mas lembro que em 2012 só falavam desse jogo na escola
ainda e bomNunca joguei, mas deve ser clássico