n foi oq falaram kkkxVitorGabrielPOMBO disse:Também nao botei fé quando deram o papo la no covil
naquele pique!
quem é tu cria?
ele zouo os cria e eles retribuiram
rlx cria
qual foi cria?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!n foi oq falaram kkkxVitorGabrielPOMBO disse:Também nao botei fé quando deram o papo la no covil
naquele pique!
quem é tu cria?
ele zouo os cria e eles retribuiram
rlx cria
qual foi cria?
Ele foi zoar o Dragon e o Dragon zuou ele simples, foi infantilidade dele infelizmente, mas curto bastante o ArceusWinxWeek disse:n foi oq falaram kkk
dragon disse q ele zoou o arceus sem saber q ele tava puto dai mandaram uma foto dele e os mlk fico gastando dai ele pegou as conta td kkkkkkkkkkkkkkxVitorGabrielPOMBO disse:Ele foi zoar o Dragon e o Dragon zuou ele simples, foi infantilidade dele infelizmente, mas curto bastante o Arceus
TA MANEIRAOOOOOOOOOOOOOOOxVitorGabrielPOMBO disse:Saaaaaaaaaaaaaalve trutaaaaaaaaaaaaaa
Tamo de volta ae pra ajudar os parceiros do premium
Salve Grim e Silton Bandido s2
![]()
Tamo ae na favela como? Naquele pique!
só vamo né dogiiHydro disse:ai sim cachorro
ah eu caguei pra treta, eu to aqui pra espancar a 777WinxWeek disse:dragon disse q ele zoou o arceus sem saber q ele tava puto dai mandaram uma foto dele e os mlk fico gastando dai ele pegou as conta td kkkkkkkkkkkkkk
TA MEEEEEEEEEEEEEEEEECxRadeon disse:TA MANEIRAOOOOOOOOOOOOOOO
os meno vai zua o cria nas ideia tem que ta desenrolando pra traze ele de volta na responsaTambém nao botei fé quando deram o papo la no covil
Eu sei que eu vou ganhar glad la, pra mim ta meczFeGamer disse:os meno vai zua o cria nas ideia tem que ta desenrolando pra traze ele de volta na responsa
kkkkkkkkkkk te amo reustremreustWETNIKVTSKNI disse:Voltar a jogar p jogar no premium é o maior desavanço da tua vida
Sei lá menóxVitorGabrielPOMBO disse:qual foi truta?
Voltei pra espancar os BOT do clanzinho fraco que tá láreustWETNIKVTSKNI disse:Voltar a jogar p jogar no premium é o maior desavanço da tua vida
Tá pagando de bobo alegre mas colocou teus BOT lá no servidor kkkkalfss disse:kkkkkkkkkkk te amo reustrem
Meus "bots" de todos glads que foram lá, perderam só 1.xVitorGabrielPOMBO disse:Voltei pra espancar os BOT do clanzinho fraco que tá lá
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Tá pagando de bobo alegre mas colocou teus BOT lá no servidor kkkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Só dá um aguardo que vou lá surrar seus BOTS, ir Glad 10x2 é facilalfss disse:Meus "bots" de todos glads que foram lá, perderam só 1.